Connect with us

CULTURA & ENTRETENIMENTO

Concurso Belezas do Brasil: Acreana Luci Matos não agradou os jurados e ficou no TOP 20

Publicado

em

Da redação do Acre News/ Foto: Reprodução

Apesar dos “trancos e barrancos”, a modelo acreana Luci Matos conseguiu participar do “Concurso Belezas do Brasil” realizado ontem (17) na cidade de Natal (RN). A seletiva recebeu inscrições de 45 beldades, mas apenas 35 participaram do evento, entre elas a representante do Acre. Apesar da expressiva beleza, a candidata acreana não ficou nem entre as 10 primeiras colocadas. A vencedora da noite foi Hosana Gomes, do Estado de Pernambuco.

A Miss Beleza do Acre, Luci Matos, de 26 anos, é graduada em Ciências Biológicas e atualmente vem se preparando para defender a tese de mestrado. Antes de embarcar para o RN, ela promoveu uma vaquinha online para custear as despesas tendo em vista as condições financeiras. Nas redes sociais, divulgou o PIX (Pagamento Eletrônico) para depósito.

Durante o concurso, transmitido pelo mundo através da internet, a organização dividiu as garotas em grupo. Na primeira fase de eliminação, sete concorrentes foram chamadas ao palco, mas apenas quatro deste grupo conseguiram continuar na disputa. A acreana foi a 14ª convocada no TOP 20.

Foto: Reprodução

Alcançada a fase, as beldades foram para o TOP 10, porém, Luci Matos não foi escolhida. As vagas ficaram com as representantes do Amazonas, Bahia, Paraná, Pernambuco, Piauí, Grande São Paulo, Ilhas Anavilhanas, São Paulo, Roraima e Pampa Gaúcho. “Represento o Acre com orgulho”, declarou Luci durante entrevista.

Mais uma seleção foi feita. No TOP 5, concorreram Paraná, Pernambuco, Piauí, São Paulo e Roraima. Depois do tradicional jogo de perguntas e respostas, desfile de roupa de gala, o TOP 3 findou da seguinte maneira: 1° lugar Hosana Gomes (PE), 2° lugar Raissa Fortes (PR) e Djoyana Queiroz (RR).

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas