Connect with us

ENTRETENIMENTO

Concurso Belezas do Brasil: Acreana Luci Matos não agradou os jurados e ficou no TOP 20

Publicado

em

Da redação do Acre News/ Foto: Reprodução

Apesar dos “trancos e barrancos”, a modelo acreana Luci Matos conseguiu participar do “Concurso Belezas do Brasil” realizado ontem (17) na cidade de Natal (RN). A seletiva recebeu inscrições de 45 beldades, mas apenas 35 participaram do evento, entre elas a representante do Acre. Apesar da expressiva beleza, a candidata acreana não ficou nem entre as 10 primeiras colocadas. A vencedora da noite foi Hosana Gomes, do Estado de Pernambuco.

A Miss Beleza do Acre, Luci Matos, de 26 anos, é graduada em Ciências Biológicas e atualmente vem se preparando para defender a tese de mestrado. Antes de embarcar para o RN, ela promoveu uma vaquinha online para custear as despesas tendo em vista as condições financeiras. Nas redes sociais, divulgou o PIX (Pagamento Eletrônico) para depósito.

Durante o concurso, transmitido pelo mundo através da internet, a organização dividiu as garotas em grupo. Na primeira fase de eliminação, sete concorrentes foram chamadas ao palco, mas apenas quatro deste grupo conseguiram continuar na disputa. A acreana foi a 14ª convocada no TOP 20.

Foto: Reprodução

Alcançada a fase, as beldades foram para o TOP 10, porém, Luci Matos não foi escolhida. As vagas ficaram com as representantes do Amazonas, Bahia, Paraná, Pernambuco, Piauí, Grande São Paulo, Ilhas Anavilhanas, São Paulo, Roraima e Pampa Gaúcho. “Represento o Acre com orgulho”, declarou Luci durante entrevista.

Mais uma seleção foi feita. No TOP 5, concorreram Paraná, Pernambuco, Piauí, São Paulo e Roraima. Depois do tradicional jogo de perguntas e respostas, desfile de roupa de gala, o TOP 3 findou da seguinte maneira: 1° lugar Hosana Gomes (PE), 2° lugar Raissa Fortes (PR) e Djoyana Queiroz (RR).

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

ENTRETENIMENTO

Fernanda Lira se impressiona após produtor receber Crypta com limousine no Acre

Publicado

em

Por

Não é todo dia que as bandas de metal brasileiras recebem um tratamento digno dos maiores VIPs da indústria da música. Pois foi isso que aconteceu com a Crypta durante show da banda no Acre.

Em um vídeo nas redes socias, a vocalista e baixista Fernanda Lira apareceu se surpreendendo com o fato de serem recebidos com o carro de luxo.

“Mentira, não é possível! Como assim, Igor? Que produção é essa! Gente! É uma limusine. Tem champagne sem álcool, galera! Melhor pessoa, que isso!”, disse.

Na descrição do vídeo, Fernanda Lira disse que nunca viu nada parecido com isso na vida. “Gente, e o produtor de Rio Branco no Acre ontem que mandou uma limousine pra pegar a gente no aeroporto? Nunca vi isso na vida, ficamos sem entender nada, mas foi muito massa. Tinha até champagne sem álcool, que ele sabe que eu e a Lu não bebemos. Que bonitinho o cuidado em fazer uma recepção diferente, com certeza vai entrar para as histórias doidas de turnê, muito obrigada”.

[Por Gustavo Maiato-Whiplash.Net]

Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Dia 9 de setembro tem o Baile do Nego Véio 2, com Alexandre Pires, no Arena da Floresta

Publicado

em

Por

O cantor Alexandre Pires canta no Acre dia 9 de setembro no estacionamento do estádio Arena da Floresta, no Baile do Nego Véio 2, a parir das 21h. Os organizadores do evento já iniciaram a venda dos ingressos. Inclusive nesta sexta-feira, 29, aconteceu um adesivaço, com distribuição de ingressos para a ala vip. Um dos organizadores é o líder comunitário Jordan Magno, com quem os festeiros interessados na farra do dia 9 devem procurar mais informações e ingressos. O contato dele é 68 99921 1150.

Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Confirmada mais uma atração sertaneja pra Expoacre 2022, segundo informa o Governo

Publicado

em

Por

O cantor Jefferson Moraes é mais uma atração confirmada entre as atrações da Expoacre 2022, que será realizada em Rio Branco, a partir de sábado, 30, até o domingo, 7. O show será realizado no sábado, 6. A entrada será um quilo de alimento não perecível.

Dono dos sucessos Oi Nego e Beber com Emergência, o cantor aposta no modão, mas também resgata outros estilos sertanejos.

A Associação Comercial, Industrial, de Serviço e Agrícola do Acre (Acisa), com o apoio do Estado, traz o artista para se apresentar na maior feira agropecuária do Estado.

Além desse show, João Gomes, Tarcísio do Acordeon e Vítor Fernandes se apresentam na segunda-feira, 1º, na Arena de Shows Amilton Brito, no Parque de Exposições. Os ingressos estão sendo vendidos nas lojas Mary Bijoux, Casa da Sogra e Restaurante Pão de Queijo.

As duplas Maiara e Maraisa e Neto e Henrique se apresentam na terça-feira, 2. Os ingressos estão sendo vendidos na Casa da Sogra e no Via Verde Shopping.

E, para encerrar a Expoacre com chave de ouro, no domingo, 7, o cantor Wesley Safadão se apresenta. Os ingressos estão sendo vendidos na loja Mary Bijoux, Restaurante Tardezinha e Supermercados Araújo.

[Ascom]

Continue lendo

Trending

O Portal AcreNews é uma publicação de AcreNews Comunicação e Publicidade

Editor-chefe: Evandro Cordeiro

Contato: siteacrenews@gmail.com

Área rural 204, Barro Vermelho - Rio Branco

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Os artigos assinados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas