Connect with us

ENTRETENIMENTO

Tatá Werneck atualiza estado de saúde de Paulo Gustavo: ‘Está melhorando muito’.

Publicado

em

Paulo Gustavo segue internado em estado grave na UTI do hospital Copa Star, em Copacabana, na zona sul do Rio de Janeiro, com complicações da Covid. O humorista deu entrada no centro médico no dia 13 de março e, até então, permanece intubado e respirando com o auxílio de um pulmão artificial.

De acordo com o último boletim médico divulgado para a imprensa, há 5 dias, Paulo Gustavo vinha apresentado sinais de melhora e “boa responsividade (reações) aos pequenos estímulos”, o que foi relatado pela amiga do artista, Susana Garcia, que também é médica.

Neste sábado (24), Tatá Werneck, questionada por uma internauta sobre o estado de saúde do amigo, respondeu: “Paulo está melhorando muito, graças Deus! Graças a Jesus amado, obrigada Senhor! E aos médicos, obviamente”. A artista, que já se emocionou ao falar do companheiro de profissão, agradeceu: “Obrigada pelas orações, gente. Estão realmente chegando até ele”.

Paulo Gustavo interagiu com amiga em UTI

O relato recente da amiga e médica Susana Garcia emocionou os fãs de Paulo Gustavo, que há mais de um mês torcem pela recuperação do artista. Segundo a diretora de cinema e mulher de Herson Capri, o amigo reagiu ao ouvir sua voz no hospital.

“Perguntei se você estava me ouvindo e pedi para mexer a sua cabeça. Você mexeu duas vezes e tentou abrir a boca”, contou em sua rede social. E completou: “Fiquei de mão dada com você e pedi para apertar a minha mão e você apertou fraquinho. Fiquei emocionada com vontade de chorar, mas não podia. Respirei fundo e comecei a falar coisas alegres. Disse o quanto você está se recuperando e como todos nós estamos com saudades”.

Ao ver a interação, Susana Garcia fez uma chamada de vídeo com Ju Amaral, irmã de Paulo Gustavo, que descreveu: “Ver meu irmão e falar com ele, mesmo ele estando sedado, deixou o meu coração explodindo de emoção até agora!”. E completou, emocionada: “Tenho certeza que ele me ouviu e que agora ele pegou a única reta que existe, a cura e o caminho de casa!”.

Marido de Paulo Gustavo passa os dias nos hospital

Foi também através de um relato de Susana Garcia que os fãs de Paulo Gustavo se emocionaram ao saber que Thales Bretas, marido do humorista, tem passado todos esses dias no hospital. “Ele não larga você um minuto. Ele, como médico, sabe tudo que está acontecendo e ajuda muito. Mas não ‘só’ isso: Como seu amor, coloca música pra você, faz massagem no seu pé e conversa com você. Todos os dias”, revelou.

Continuar lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ENTRETENIMENTO

Antigo Chalé é transformado em uma área de entretenimento para a família de Rio Branco; outra boa opção é a comida regional

Publicado

em

Por

O antigo Chalé Bar, localizado na estrada Apolônio Sales, está sendo transformado em um complexo de entretenimento muito aconchegante, ainda pouco conhecido dos moradores de Rio Branco. São pelo menos cinco hectares de terra e água perfeitamente divididos entre equipamentos para prática de aventuras, como a tirolesa e o tobogã, além de uma área gourmet espetacularizada pela cozinha regional, com almoço servido à la carte de iguarias como a galinha caipira e peixes.

Antiga área de festas famosas na noite acreana, o Chalé ficou em evidência por muitos anos, na parte alta de Rio Branco. Com a morte de seu idealizador há um ano e quatro meses, o Zezinho do Chalé, como era conhecido o empresário José da Silva Araújo, os herdeiros precisaram deixar o luto para trás e reinventar tudo. São seis filhos: Sarah, Tatiana, Hemily jhuly, Maycon, Marcel e Maurício. Esse último assumiu a dianteira para não deixar o Chalé morrer, depois de ser tão importante para a cultura e o divertimento dos acreanos.

O projeto, segundo Maurício Araújo, é ir revitalizando aos poucos até alcançar o objetivo. Além da vasta área de lazer, com banhos e brinquedos, o restaurante também está sendo potencializado. “Queremos fazer disse aqui o lugar perfeito para as famílias virem comer e se divertir”, diz ele, apresentando ao Acrenews o açude, criadouros de peixe e o campo de futebol do agora renomeado Complexo de Lazer Chalé.

Continuar lendo

ENTRETENIMENTO

Hoje é dia de festival do peixe na República Gourmet Gastrobar, antigo Mercado dos Colonos

Publicado

em

Por

Continuar lendo

ENTRETENIMENTO

Amanhã tem festival do peixe na República Gourmet Gastrobar

Publicado

em

Por

Continuar lendo

Trending

www.acrenews.com.br é uma publicação da Acrenews Comunicação

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Endereço: Área rural, 204, Setor Barro Vermelho - CEP 69.923-899

Os artigos assinados não expressam a opinião deste site.

contato@acrenews.com.br

Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Engenharia e Tecnologia