Connect with us

CULTURA & ENTRETENIMENTO

Tatá Werneck atualiza estado de saúde de Paulo Gustavo: ‘Está melhorando muito’.

Publicado

em

Paulo Gustavo segue internado em estado grave na UTI do hospital Copa Star, em Copacabana, na zona sul do Rio de Janeiro, com complicações da Covid. O humorista deu entrada no centro médico no dia 13 de março e, até então, permanece intubado e respirando com o auxílio de um pulmão artificial.

De acordo com o último boletim médico divulgado para a imprensa, há 5 dias, Paulo Gustavo vinha apresentado sinais de melhora e “boa responsividade (reações) aos pequenos estímulos”, o que foi relatado pela amiga do artista, Susana Garcia, que também é médica.

Neste sábado (24), Tatá Werneck, questionada por uma internauta sobre o estado de saúde do amigo, respondeu: “Paulo está melhorando muito, graças Deus! Graças a Jesus amado, obrigada Senhor! E aos médicos, obviamente”. A artista, que já se emocionou ao falar do companheiro de profissão, agradeceu: “Obrigada pelas orações, gente. Estão realmente chegando até ele”.

Paulo Gustavo interagiu com amiga em UTI

O relato recente da amiga e médica Susana Garcia emocionou os fãs de Paulo Gustavo, que há mais de um mês torcem pela recuperação do artista. Segundo a diretora de cinema e mulher de Herson Capri, o amigo reagiu ao ouvir sua voz no hospital.

“Perguntei se você estava me ouvindo e pedi para mexer a sua cabeça. Você mexeu duas vezes e tentou abrir a boca”, contou em sua rede social. E completou: “Fiquei de mão dada com você e pedi para apertar a minha mão e você apertou fraquinho. Fiquei emocionada com vontade de chorar, mas não podia. Respirei fundo e comecei a falar coisas alegres. Disse o quanto você está se recuperando e como todos nós estamos com saudades”.

Ao ver a interação, Susana Garcia fez uma chamada de vídeo com Ju Amaral, irmã de Paulo Gustavo, que descreveu: “Ver meu irmão e falar com ele, mesmo ele estando sedado, deixou o meu coração explodindo de emoção até agora!”. E completou, emocionada: “Tenho certeza que ele me ouviu e que agora ele pegou a única reta que existe, a cura e o caminho de casa!”.

Marido de Paulo Gustavo passa os dias nos hospital

Foi também através de um relato de Susana Garcia que os fãs de Paulo Gustavo se emocionaram ao saber que Thales Bretas, marido do humorista, tem passado todos esses dias no hospital. “Ele não larga você um minuto. Ele, como médico, sabe tudo que está acontecendo e ajuda muito. Mas não ‘só’ isso: Como seu amor, coloca música pra você, faz massagem no seu pé e conversa com você. Todos os dias”, revelou.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas