Connect with us

ESPORTE

Galo e Imperador fazem os ajustes nos times neste sábado para o confronto de amanhã pela série D

Publicado

em

Na Marca da Cal

Os técnicos de Imperador Galvez e Atlético-AC fazem na manhã deste sábado (19), véspera do duelo envolvendo ambas equipes, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série D, os últimos ajustes em suas respectivas equipes.

O Imperador Galvez para o duelo não poderá contar com dois dos três reforços anunciados durante a semana. O lateral Ketson e o meia Diego Furtado não tiveram seus nomes divulgados no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). No entanto, a boa notícia fica por conta da regularização do atacante Wilker, ex-Porto Velho-RO. O zagueiro Marcão, após testar positivo na semana passada para covid-19, realizou nessa sexta-feira novos exames para o novo coronavírus e aguarda pelo resultado da análise para saber as possibilidades de participar ou não da partida.

O técnico Paulo Roberto Oliveira está ciente de um jogo difícil para ambos os lados, mas já deixou claro que o Imperador Galvez, apesar de respeitar o adversário, vai em busca da vitória para figurar no G-4 do grupo A1. Oliveira comentou que definirá o Imperador somente após a movimentação da manhã deste sábado (19), no CT Forte Imperador.

Zé Marco terá reforços

Por outro lado, o técnico celeste Zé Marco para a partida contra o Galvez poderá realizar as estreias de três jogadores. O volante Renato e o lateral direito Thomas Bem-Hur tiveram seus nomes divulgados no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o mesmo ocorrendo com o atacante Marcelo. O trio, ano passado, vestiu a camisa do Imperador Galvez e durante a semana trabalharam na busca de espaço entre os titulares. Outro atleta que será relacionado para a partida será o meia Ciel. O jogador esteve nos dois primeiros jogos da equipe no departamento médico, mas acredita que já possa contribuir com o time celeste durante o transcorrer de partida deste domingo (20).

Sem somar pontos nas duas primeiras rodadas da competição e não vencendo um jogo de torneios nacionais há exatos 20 jogos, o Galo Carijó chega para o duelo pressionado por uma vitória.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas