Connect with us

ESPORTE

Filho de ex-prefeito de Cruzeiro do Sul faz teste em time do RJ e na mesma semana estreia no campeonato

Publicado

em

O atacante Cauan Cordeiro, de 13 anos, foi aprovado na última terça-feira, 15, em um teste no Macaé, time do Rio de Janeiro, e neste domingo, 20, já fez sua estreia no clube no campeonato metropolitano, uma das competições mais importantes do Estado, porque releva craques. Cauan é filho do ex-prefeito de Cruzeiro do Sul, Ilderlei Cordeiro.

Além do avô, o ex-deputado federal Ildefonço, morto no acidente com o avião da Rico em Rio Branco dia 30 de agosto de 2002, apaixonado por futebol, Cauan é sobrinho de um acreano que jogou no Vasco da Gama nos anos 2000, Ildefonço Filho.

O pai, Ilderlei, acompanhou a estreia do menino na arquibancada e celebrou a vitória como ele faz sempre em tudo na vida, agradecendo a Jesus. Olha a empolgação de Ilderlei nas redes sociais:

“Um novo tempo começa na vida do Cauan Cordeiro hoje, que benção um Cruzeirense está em um dos campeonatos do Rio de Janeiro, Deus abriu a porta??‍♂️ vamos está intercedendo por ele, pois creio que ele fará uma excelente partida e irá fazer gols amanhã e deixar a marcar dele.?

O Jogo inicia daqui a pouco mais ou menos as 11:00 horário do Rio de Janeiro sendo 9:00 horário Acre, segue o link de transmissão abaixo para vocês acompanhar, agora está jogando o SUB 13 e daqui a pouco é a categoria dele SUB 14 ????? TUDO QUE ESTÁ ACONTECENDO NA VIDA DO CAUAN É PARA GLÓRIA DE DEUS ??‍♂️??‍♂️ Quero agradecer à Deus, a todos que já torcem pelo sucesso do CAUAN, ao Diniz que foi treinador dele em Cruzeiro do Sul, ao meu irmão PASTOR Ildefonço Cordeiro que deu apoio e indicações importantes, ao GUIDO que é um excelente treinador que indicou ele para o time do Macaé e ao pastor Mariano que Deus o usou em profecia e agora está se cumprindo que seria num clube no Rio e creio que será daqui pra cima em nome de Jesus”, escreveu.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas