Connect with us

ESPORTE

Vasco e Rio Branco: vale a liderança do Acreanão-2021

Publicado

em

Na Marca da Cal / Foto: Manoel Façanha

Líder do Campeonato Acreano-2021, o Vasco da Gama terá parada duríssima na tarde deste sábado (17) diante do Rio Branco. O duelo, que ocorre no estádio Florestão, é válido pela segunda rodada do torneio.

O técnico Oziel Moreira para o “Clássico da Paz” terá a sua disposição quatro reforços. O lateral direito Nael está regularizado, assim como o meia Patrick, esse com passagem pelo futebol de base de Portugal e Suécia. Outro reforço que fica à disposição da comissão técnica vascaína é o volante Thiago Teles, após deixar o departamento médico. A lista vascaína será fechada com o meia/lateral Ederson. O atleta também teve seu nome divulgado durante a semana no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

O treino-apronto do Almirante ocorreu na tarde dessa sexta-feira (16), no CT da Fazendinha. Um trabalho de bolas paradas ofensivas e defensivas e uma conversa com o grupo fechou a preparação do time cruz-de-malta. O provável time vascaíno para o duelo deste sábado diante do Rio Branco será: Marquinhos, Mandim, Natan, Brenner, Luan, João Carlos, Adriano Bujari, Thiago Teles, João Paulo, Thiago e Adriano Oliveira. O volante Vicente sentiu um problema clínico durante o treino-apronto e acabou vetado pelo departamento médico do Almirante.

Estrelão terá estreia e um desfalque

Focando em assumir a liderança do estadual, isso caso vença o Vasco da Gama, o Rio Branco fechou na manhã desta sexta-feira (16), no CT do José de Melo, a preparação para encarar o Almirante. O técnico Irani de Almeida para o duelo terá dois reforços e uma baixa. O zagueiro Uberaba e o atacante Caíque treinaram entre os titulares e estão confirmados entre os titulares. Por outro lado, o atacante Zé Roberto, lesionado, foi vetado para o confronto. Com isso, o Rio Branco deve ir a campo com a seguinte formação: Elvis, Peu, Uberaba, Leandro Bahia, Rogério; Mamude, Rabiola, Breno, Caíque, Matheus Nolasco e Wanderson.

. O técnico Irani de Almeida para o duelo terá dois reforços e uma baixa. Foto/Manoel Façanha.

O duelo diante do Vasco da Gama está sendo encarado como uma decisão nas dependências do CT do José de Melo. O meia Mamude não esconde que a partida contra o time da Fazendinha será importantíssima para o clube estrelado sonhar com o título do primeiro turno do estadual. “Tivemos uma semana de muito trabalho e estamos cientes que somente uma vitória contra o Vasco da Gama nos deixará em boas condições de brigar na tabela pelo título do primeiro turno”, disse Mamude.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas