Connect with us

GOSPEL

Estado de saúde de Bruno Covas piora e internet diz que é punição divina

Publicado

em

O prefeito de São Paulo, Bruno Covas, que vem tratando de um câncer desde 2019, descobriu essa semana que a doença se espalhou para outras partes do corpo e por consequência disso vai ter que reiniciar um novo tratamento.

Mãe de Jonathan Nemer tem piora no quadro de saúde

Segundo boletim médico, Bruno Covas teve metástase do câncer para os ossos e fígado e na quarta-feira (21), os médicos constataram a presença de líquido nas pleuras, tecidos que revestem os pulmões e o tórax, e por isso ele se mantém internado.

Entretanto, apesar de todos os esforços para combater a doença, o que se diz pela internet é que Bruno Covas vem sendo punido por Deus após não cumprir uma promessa que fez durante as eleições de 2020.

Isso porque, durante a corrida pela prefeitura da capital, Bruno Covas percorreu diversas igrejas evangélicas, sendo uma delas a Assembleia de Deus. E em um dos seus discursos, na presença de pastores e milhares de pessoas, ele prometeu que “enquanto eu for prefeito de São Paulo, ninguém bota a mão na igreja”

Entretanto, o que se viu desde que ganhou as eleições foi o fechamento das igrejas por meio de decretos inconstitucionais.

De acordo com alguns pastores, Bruno Covas ficou calado diante de tal agressividade, foi procurado por muitos líderes religiosos, mas não fez questão de recebê-los, mostrando o descaso com as promessas de Deus.

Assim, o que dizem é que o prefeito de São Paulo vem recebendo punição divina por ter usado do povo evangélico quando precisou nas eleições e que depois de eleito, teve a capacidade de esquecer das promessas de não fechar os templos mesmo com a pandemia do coronavírus, sendo uma afronta ao povo de Deus que esteve com ele nessa luta.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

GOSPEL

Um dos interpretes de Sérgio Lopes no Acre, pastor James Gomes lamenta AVC e diz que amigos estão em oração

Publicado

em

Por

O cantor gospel Sérgio Lopes sofreu um acidente vascular cerebral (AVC) isquêmico e está internado no Rio de Janeiro desde segunda-feira (27). Segundo o perfil oficial do músico nas redes sociais, o estado de saúde é estável. O caso tem repercussão no Acre, sobretudo pelos muitos admiradores que ele tem aqui, entre eles o pastor James Gomes, um dos melhores intérpretes dos hinos de Lopes.

“Uma referência para minha vida e caminhada como cristão. Sempre compondo músicas teologicamente corretas. E trazendo a visão de um poeta e porque não dizer um profeta a frente do seu tempo. Cremos na recuperação desse homem de Deus”, disse ao AcreNews.

De acordo com a esposa do cantor, ele está com um distúrbio na fala e perdeu os movimentos do braço e perna direita. Ele foi encaminhado para o Instituto Estadual do Cérebro Paulo Niemeyer. A equipe de Sérgio Lopes diz que o quadro requer cuidados e o cantor não terá como cumprir a agenda de shows.

A Secretaria Estadual de Saúde do Rio de Janeiro informa que o cantor apresenta quadro clínico grave.

Quem é Sérgio Lopes?

Sérgio Lopes

Considerado cristão e conservador, Sérgio Lopes, de 56 anos, é um paraibano e cantor gospel que tem uma carreira com mais de 30 anos com grandes sucessos, como “o Lamento de Israel”, “O Amigo” e “Para Onde Vão as Aves”.

Além disso, o artista é também um poeta e já escreveu um livro, titulado de “O Observador da Vida – Poemas e Crônicas”.

Além da sua carreira artística, Sérgio Lopes também já demonstrou seu interesse pela política e afirmou em publicação que era o pré-candidato à deputado federal do Rio de Janeiro.

Continue lendo

GOSPEL

Thalles Roberto está chegando na sexta para cantar no sábado na igreja Quadrangular

Publicado

em

Por

O cantor Thalles Roberto desembarca na próxima sexta-feira, primeiro de julho, em Rio Branco. Vai ser recebido pelo pastor Nilson Gusmão, presidente da Igreja do Evangelho Quadrangular do bairro Santa Inês, onde Thalles canta no sábado à noite.

Continue lendo

GOSPEL

Igreja Batista Capixaba faz festa de aniversário de sua primeira filial em Rio Branco

Publicado

em

Por

A Igreja Batista Capixaba, ministério presidido pelo pastor Josué Rodrigues, começou a se expandir e sua primeira filial, levantada em Rio Branco, passou o final de semana em festa, pelo seu aniversário de três anos. Conduzida pelo pastor Alef Sleick, a congregação da capital é estabelecida na rua Campo Grande, 410, bairro João Eduardo.

Pastor presidente, Josué Rodrigues (com o manto), com o dirigente da igreja em Rio Branco, Alef Sleick e as esposas

O último sábado, 25, foi o dia mais marcante da festa de três anos da filial. Um conjunto de festejos foi realizado, sobretudo com muita adoração a Deus. O presidente do ministério, Josué Rodrigues, esteve junto o tempo todo com os pastores locais.

O crescimento do ministério Batista Capixaba era previsível. Primeiro por ser um movimento criado sob as bênçãos da liderança do presidente Josué, a Convenção Batista Estadual. Segundo, pela figura do líder. Josué era um garoto filho de prósperos comerciantes que, em 2002 largou tudo para servir a Deus. Há 16 anos foi enviado para Capixaba, onde fundou esse ministério, cujos frutos começam a amadurecer, gerando a primeira filial em Rio Branco, que já faz seu aniversário de três anos.

Continue lendo

Trending

O Portal AcreNews é uma publicação de AcreNews Comunicação e Publicidade

Editor-chefe: Evandro Cordeiro

Contato: siteacrenews@gmail.com

Área rural 204, Barro Vermelho - Rio Branco

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Os artigos assinados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas