Connect with us

ESPORTE

Galo e Tricolor estreiam com vitória no sub-17

Publicado

em

Na Marca da Cal

Atlético Acreano e Independência estrearam com vitória na disputa do Campeonato Acreano de Futebol Sub-17. Os dois clubes entram em campo na tarde dessa sexta-feira (22), no estádio Florestão, superando, respectivamente, as equipes do Andirá e Plácido de Castro.

O Galo Carijó teve uma missão um pouco mais complicada diante do Andirá, mas conseguiu superar o time morcegueiro por 2 a 1, em jogo válido pelo grupo A. Os três gols da partida foram marcados na primeira parte do jogo. Lino e Deivid marcaram os gols do time celeste, enquanto Geovani descontou para o Morcego.

Chuva de gols

Na partida de fundo, válido pelo grupo B, o Independência superou o Plácido de Castro numa partida de dez gols. O Tricolor do Marinho Monte, após pegar dois gols no início de partida, assinalados por Welison e Bruno, reagiu e conseguiu uma virada sensacional ainda no primeiro tempo por 5 a 2. O atacante Bruno comandou a reação tricolor e marcou três vezes, enquanto Fernando Henrique e Victor Pereira fecharam o placar do primeiro tempo a favor do time do Marinho Monte (5 a 2).

Na etapa complementar as duas equipes diminuíram o ritmo, mas o Independência ainda marcou duas vezes, através de Ayrlan e Sayuk. O Tigre do Abunã descontou com o meia Bruno.

Continue lendo

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas