Connect with us

GERAL

Bocalom aposta no marketing de três mulheres e redes sociais da prefeitura começa a decolar novos vôos

Publicado

em

A transformação digital vem se tornando cada vez mais realidade no dia a dia dos riobranquenses e, após 100 dias de gestão, a Prefeitura de Rio Branco já começa a dá um salto em relação a visibilidade na comunicação.

Resultados concretos e imediatos por conta de destaques como o dinamismo criado para a divulgação das ações, como Saúde especificamente da vacina contra a convid-19, Cultura, Infraestrutura e demais secretarias.

A levantada nas redes sociais se deu pela a aposta em três mulheres que tem deixado as notícias bem atrativas, não só pela beleza das mesmas, mas também pela dinâmica nas informações.

Nas divulgações em vídeoselfie quem tem sido vista ultimamente é Daniela Paiva, nomeada recentemente para integrar ao time da comunicação, vez ou outra ela aparece levando informações de diversos setores da prefeitura, Daniela foi candidata a vereadora mas não se elegeu, agora a jovem faz parte do time de comunicadores.

A recém remanejada da Fundação Garibaldi Brasil- FGB para a prefeitura, a Jornalista Katiussi Melo já é destaque no jornalismo cultural, a jovem foi uma das primeiras assessoras nomeada na gestão a convite de Bocalom. A jornalista começou a fazer de forma dinâmica e interativa vídeos mostrando as ações de diversas secretarias, fazendo com que as redes sociais da prefeitura desse uma alavancada, pelo simples fato, a competência inegável, e a criatividade que é a marca da Katiussi Melo que demonstra que não é boa profissional somente no âmbito cultural, a “cereja do bolo”.

A mais jovem tem a cara de modelo e tem sido treinada pela equipe como garota propaganda, aquela que passa as notícias oficias da prefeitura. A moça trata-se de Jhully Isabelly nomeada na R-btras e agora é garota propaganda da prefeitura.

Com esse trio a prefeitura de Rio Branco deu alguns vôos, saindo um pouco do jornalismo feijão com arroz com os renomados profissionais que lá estão, e acrescentando um tempero a mais com o trio.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas