Connect with us

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Gladson enaltece parceria da Aleac durante entrega de veículos para o Deracre

Publicado

em

O governo do Acre fez a entrega na manhã desta quarta-feira, 28, de 25 novos veículos para o Deracre e para a Secretaria de Fazenda (SEFAZ), o que representa um investimento de mais de três milhões de reais.
 
Durante a solenidade de entrega, nas escadarias do Palácio Rio Branco, o governador Gladson Cameli fez questão de agradecer a parceria da Assembleia Legislativa do Estado do Acre (Aleac). “O reconhecimento é o mínimo que podemos fazer. Dizer o nosso muito obrigado Presidente Nicolau, já que o sucesso do governo é também porque temos uma assembleia do nosso lado para ajudar, para cobrar e fiscalizar as nossas ações do executivo. Muito obrigado aos nossos parlamentares que nos ajudam a melhorar a vida das pessoas”, disse o governador.


Das 10 camionetes adquiridas para o Deracre, 5 ficarão em Rio Branco, 2 serão destinadas ao escritório de Cruzeiro do Sul e as demais serão entregues aos municípios de Brasileia, Feijó e Sena Madureira.
 
Os veículos comprados para a SEFAZ serão destinados para Rio Branco, Brasileia, Sena Madureira, Feijó, postos fiscais da Tucandeira e Pica-Pau, Xapuri e Tarauacá.
 
“São investimentos importantes. Além dessas camionetes, temos maquinário que vai ser entregue para ajudar nossos produtores rurais. Só temos que parabenizar o governo por está trabalhando para melhorar a vida da nossa população”, afirmou Nicolau Júnior.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas