Connect with us

GOSPEL

Estado de saúde de Bruno Covas piora e internet diz que é punição divina

Publicado

em

O prefeito de São Paulo, Bruno Covas, que vem tratando de um câncer desde 2019, descobriu essa semana que a doença se espalhou para outras partes do corpo e por consequência disso vai ter que reiniciar um novo tratamento.

Mãe de Jonathan Nemer tem piora no quadro de saúde

Segundo boletim médico, Bruno Covas teve metástase do câncer para os ossos e fígado e na quarta-feira (21), os médicos constataram a presença de líquido nas pleuras, tecidos que revestem os pulmões e o tórax, e por isso ele se mantém internado.

Entretanto, apesar de todos os esforços para combater a doença, o que se diz pela internet é que Bruno Covas vem sendo punido por Deus após não cumprir uma promessa que fez durante as eleições de 2020.

Isso porque, durante a corrida pela prefeitura da capital, Bruno Covas percorreu diversas igrejas evangélicas, sendo uma delas a Assembleia de Deus. E em um dos seus discursos, na presença de pastores e milhares de pessoas, ele prometeu que “enquanto eu for prefeito de São Paulo, ninguém bota a mão na igreja”

Entretanto, o que se viu desde que ganhou as eleições foi o fechamento das igrejas por meio de decretos inconstitucionais.

De acordo com alguns pastores, Bruno Covas ficou calado diante de tal agressividade, foi procurado por muitos líderes religiosos, mas não fez questão de recebê-los, mostrando o descaso com as promessas de Deus.

Assim, o que dizem é que o prefeito de São Paulo vem recebendo punição divina por ter usado do povo evangélico quando precisou nas eleições e que depois de eleito, teve a capacidade de esquecer das promessas de não fechar os templos mesmo com a pandemia do coronavírus, sendo uma afronta ao povo de Deus que esteve com ele nessa luta.

Continuar lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GOSPEL

“Projeto Edificar”, da Assembleia de Deus Rio Branco, constrói casas para famílias carentes

Publicado

em

Por

A igreja evangélica Assembleia Deus, ministério de Rio Branco, presidida pelo pastor Luiz Gonzaga de Lima, demorou mas acabou divulgando um projeto que poderá mudar o conceito do evangelho no Acre, o “Projeto Edificar”. O objetivo é alcançar os fiéis de baixa renda. Para se ter uma ideia, já foram entregues duas casas do referido projeto e muito em breve serão entregues outras duas, sendo na regional dois, na Baixada da Sobral, e outra pelo templo sede.

Antes e depois de uma das casas beneficiadas pelo projeto

O projeto é uma cópia aprimorada de uma ideia criada na igreja Assembleia de Deus de Belém, convenção na qual a AD Rio Branco é filiada. Aqui no Acre, segundo explicou a assessoria da igreja, os beneficiados ganham a casa construída, bastando ter o terreno.

Na manhã desta sexta-feira, 30, na companhia do pastor Davi Santiago, vice-presidente da igreja, o pastor Luiz Gonzaga, presidente, visitou as obras de construção das casas do projeto Edificar, Projeto esse que visa alcançar os irmãos de baixa renda, já foram entregues 2 casas do referido projeto, e muito em breve serão entregues mais essas 2, sendo na regional 2 e outra pelo templo sede.

Continuar lendo

GOSPEL

Igrejas Batistas Regulares do Acre promovem 39ª Assembleia Geral Acre com participação de preletor paulista

Publicado

em

Por

As igrejas Batistas Regulares do Acre estão participando, na estrada da Sobral, 2598, em Rio Branco, da 39º Assembleia Geral, a AIBRAC. O evento começou dia 28 e só termina no próximo domingo, 31. Quem está ministrando a palavra é o pastor Helder Cardin, uma das autoridades brasileiras em teologia. Ele é reitor do Seminário Bíblico Palavra da Vida (Atibaia- SP), mestre, professor das áreas de Teologia, Hermenêutica e Educação Cristã nos cursos de graduação, extensão e pós-graduação.

Segundo a coordenação do evento, no Acre existem 35 igrejas Batistas Regulares, maioria na capital. Estão participando desse evento pastores de todas essas igrejas, inclusive as do interior. A programação começa sempre às 8 da manhã e termina com um culto à noite.

História

O movimento Batista Regular brasileiro tem suas raízes na América do Norte. Em 1932, é a data do surgiu o movimento Batista Regular nos Estados Unidos. No Brasil, o movimento chegou em 1935 e 1936 com os missionários William A. Ross e Edward Guy McLain, respectivamente.

O movimento

A primeira associação das igrejas batistas regulares foi oficialmente fundada em 1932, nos Estados Unidos, porém alguns anos depois chegou ao Brasil através do serviço pioneiro dos missionários americanos das missões ABWE e Baptist Mid-Missions.

​O movimento foi fundado para se opor a uma onda de liberalismo teológico que estava se espalhando pela América e Europa no início do século XX e que infelizmente já havia corrompido muitas igrejas batistas. Nesse sentido, o movimento Batista Regular é destacado pela sua firmeza doutrinária, amor inegociável a Jesus Cristo e desejo em fazê-lo conhecido em toda a Terra.

Continuar lendo

GOSPEL

Começa nesta quinta, 29, a 33ª Convenção das Assembleias de Deus no Acre

Publicado

em

Por

A igreja Assembleia de Deus tradicional realiza nesta quinta, 29, e sexta, 30, a 33ª Convenção Estadual de Igrejas e Ministros das Assembleias de Deus no Acre, na sede da igreja no município de Senador Guiomard, município 20km distante de Rio Branco. Serão dois dias de intensa programação com dois atos importantes: a promoção de novos ministros, entre presbíteros, evangelistas e pastores, além da eleição para presidente da convenção estadual, cujo mandato é de dois anos.

O atual presidente da Convenção é o pastor Pedro Abreu de Lima, um dos remanescentes da denominação nos anos 1980. Ele disputará a reeleição, que é dada como certa entre ministros que falaram com o AcreNews. Como é tradição, a festa terá duração de dois dias seguidos, iniciando às 7 da manhã e com encerramento previsto sempre para às 22h. O pastor José Carlos de Lima, membro da alta cúpula da Convenção Nacional, sendo seu segundo vice-presidente, será o preletor durante os dois dias. 

A igreja Assembleia de Deus em Rio Branco foi dividida em três convenções, depois de crescer mais do que qualquer ministério na Região Norte. Essa presidida pelo pastor Pedro Abreu é a tradicional.

ACOMPANHE A PROGRAMAÇÃO DA CONVENÇÃO

Continuar lendo

Trending

www.acrenews.com.br é uma publicação da Acrenews Comunicação

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Endereço: Área rural, 204, Setor Barro Vermelho - CEP 69.923-899

Os artigos assinados não expressam a opinião deste site.

contato@acrenews.com.br

Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Engenharia e Tecnologia