Connect with us

GOSPEL

Lucinho Barreto: “Duvido muito da salvação de uma pessoa que assiste Lúcifer”

Na última semana, a cantora Priscilla Alcantara causou polêmica nas redes sociais ao afirmar que tinha terminado de assistir a série.

Publicado

em

Pastor Lucinho Barreto e Priscilla Alcantara (Reprodução)

O Fuxico Gospel

Após a repercussão negativa da declaração da cantora Priscilla Alcantara, no Twitter, sobre assistir o seriado “Lúcifer” da Netflix, que romantiza a ação maligna do diabo sobre a humanidade, um vídeo do pastor Lucinho Barreto voltou à tona.

Vários seguidores e internautas criticaram o post de Priscilla e foram bloqueados pela artista em suas redes sociais.

Entre os que foram censurados, está o vereador e líder cristão de Belo Horizonte Nikolas Ferreira, que repostou a ação de bloqueio da cantora após ele sugerir que ela fosse Orar e Jejuar.

Porém, agora está circulando o vídeo do Pastor de Jovens Lucinho Barreto, em que ele faz uma dura crítica a quem assiste o seriado “Lúcifer”.

O pastor disse que tem dúvidas sobre a salvação de quem assiste esse seriado, e disse que isso é misturar o santo com o profano e ter um conceito do mal relativizado dentro da mente.

“Uma coisa é o diabo te tentar, outra coisa é você tentar o diabo. Você ir até Lúcifer para sentar ali, pra misturar o santo e o profano pra ter o conceito do mal relativizado dentro da tua mente, isso é uma coisa diabólica, satânica, demoníaca. Interessante que esses mesmos jovens que gostam de assistir Lúcifer por que é nada a ver, eles no final do dia sentem uma falta de paz, uma angústia, uma tristeza, uma vontade de morrer, será por que?”

Para finalizar, ele conclui dizendo: “Eu duvido muito da salvação de uma pessoa que consegue sentar e assistir uma série onde Lúcifer é o protagonista e isso é tão normal… Tem medo de pegar Covid, mas não tem medo de pegar demônio”.

Assista ao vídeo na íntegra.

Continuar lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GOSPEL

Pastor Luiz Gonzaga e caravana marcam presença na AGO da CONFRADAC em Acrelândia

Publicado

em

Por

Dia de confraternização para a igreja. Especialmente, ontem, dia 04 de agosto deu-se a abertura da Assembleia Geral Ordinária – AGO da Confederação Fraternal de Ministros das Assembleias de Deus no Acre – CONFRADAC, que ocorre no município de Acrelândia. O Pr. Luiz Gonzaga e sua caravana se fez presente e confraternizou-se com os irmãos ali presentes naquela igreja. O evento ocorre até sábado, 07 de agosto naquela cidade.

Continuar lendo

GOSPEL

Mãe de Rebeca Andrade diz que ela e filha se prepararam ‘com muita oração’

Publicado

em

Por

Gospel Mais

A mãe de Rebeca Andrade afirmou que, além do trabalho duro nos treinamentos, ela e a filha se prepararam “com muita oração”.

Dona Rosa é a mãe da ginasta que encantou os brasileiros com seu sorriso e expressão de serenidade após conquistar duas medalhas nas Olimpíadas de Tóquio: uma de prata e uma de ouro.

Nesta segunda-feira, 02 de agosto, Rebeca Andrade ficou em quinto lugar na final do solo. Sua prova foi de alto nível, mas um passo para fora após a primeira acrobacia tirou pontos, o que impediu sua conquista da terceira medalha, segundo o GE.

“A preparação foi espiritual mesmo. Somos evangélicos, então nos preparamos com muita oração e pensamento positivo porque o restante teria de ser com ela, muito treino e concentração”, contou dona Rosa a Galvão Bueno, na manhã do último domingo, 01 de agosto.

“O que ela tinha de fazer ela estava fazendo. Então o que a gente tinha de transmitir para ela era essa tranquilidade que você fala que eu tenho no jeito de falar e na base da oração mesmo”, reiterou a mãe de Rebeca.

Emoção

Quando a filha venceu a prova de salto, tornando-se campeã olímpica e a primeira brasileira a conquistar duas medalhas na mesma edição dos Jogos, a emoção tomou conta.

“Nossa, a gente ficou aqui esperando o último momento, esperando sair ali no placar, na esperança de sair o ouro, mas queríamos ouvir a sua narração, o seu grito que era ouro para só aí a gente pular. gritar. Aí a gente pulou, gritou, coitados dos vizinhos que estavam dormindo, mas não conseguimos nos conter, o coração fica a mil por hora”, contou.

Dona Rosa disse que as medalhas de sua filha são do povo brasileiro: “Ela [Rebeca] tem mesmo essa serenidade. Eu só tenho a agradecer, não tenho palavras para dizer como estou feliz por essa conquista que não é só dela é de todos a equipe e de quem acreditou nela. Essa medalha é para todos nós, todos nós mesmo”, conforme informado pelo Pleno News.

No mesmo dia, Rebeca Andrade usou as redes sociais para expressar gratidão a Deus e aos brasileiros que torceram por ela: “Deus é bom o tempo todo e o trabalho duro tá aí! Obrigada a todos pela torcida, orações e tudo mesmo!”.

Continuar lendo

GOSPEL

“Projeto Edificar”, da Assembleia de Deus Rio Branco, constrói casas para famílias carentes

Publicado

em

Por

A igreja evangélica Assembleia Deus, ministério de Rio Branco, presidida pelo pastor Luiz Gonzaga de Lima, demorou mas acabou divulgando um projeto que poderá mudar o conceito do evangelho no Acre, o “Projeto Edificar”. O objetivo é alcançar os fiéis de baixa renda. Para se ter uma ideia, já foram entregues duas casas do referido projeto e muito em breve serão entregues outras duas, sendo na regional dois, na Baixada da Sobral, e outra pelo templo sede.

Antes e depois de uma das casas beneficiadas pelo projeto

O projeto é uma cópia aprimorada de uma ideia criada na igreja Assembleia de Deus de Belém, convenção na qual a AD Rio Branco é filiada. Aqui no Acre, segundo explicou a assessoria da igreja, os beneficiados ganham a casa construída, bastando ter o terreno.

Na manhã desta sexta-feira, 30, na companhia do pastor Davi Santiago, vice-presidente da igreja, o pastor Luiz Gonzaga, presidente, visitou as obras de construção das casas do projeto Edificar, Projeto esse que visa alcançar os irmãos de baixa renda, já foram entregues 2 casas do referido projeto, e muito em breve serão entregues mais essas 2, sendo na regional 2 e outra pelo templo sede.

Continuar lendo

Trending

www.acrenews.com.br é uma publicação da Acrenews Comunicação

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Endereço: Área rural, 204, Setor Barro Vermelho - CEP 69.923-899

Os artigos assinados não expressam a opinião deste site.

contato@acrenews.com.br

Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Engenharia e Tecnologia