Connect with us

GOSPEL

Lucinho Barreto: “Duvido muito da salvação de uma pessoa que assiste Lúcifer”

Na última semana, a cantora Priscilla Alcantara causou polêmica nas redes sociais ao afirmar que tinha terminado de assistir a série.

Publicado

em

Pastor Lucinho Barreto e Priscilla Alcantara (Reprodução)

O Fuxico Gospel

Após a repercussão negativa da declaração da cantora Priscilla Alcantara, no Twitter, sobre assistir o seriado “Lúcifer” da Netflix, que romantiza a ação maligna do diabo sobre a humanidade, um vídeo do pastor Lucinho Barreto voltou à tona.

Vários seguidores e internautas criticaram o post de Priscilla e foram bloqueados pela artista em suas redes sociais.

Entre os que foram censurados, está o vereador e líder cristão de Belo Horizonte Nikolas Ferreira, que repostou a ação de bloqueio da cantora após ele sugerir que ela fosse Orar e Jejuar.

Porém, agora está circulando o vídeo do Pastor de Jovens Lucinho Barreto, em que ele faz uma dura crítica a quem assiste o seriado “Lúcifer”.

O pastor disse que tem dúvidas sobre a salvação de quem assiste esse seriado, e disse que isso é misturar o santo com o profano e ter um conceito do mal relativizado dentro da mente.

“Uma coisa é o diabo te tentar, outra coisa é você tentar o diabo. Você ir até Lúcifer para sentar ali, pra misturar o santo e o profano pra ter o conceito do mal relativizado dentro da tua mente, isso é uma coisa diabólica, satânica, demoníaca. Interessante que esses mesmos jovens que gostam de assistir Lúcifer por que é nada a ver, eles no final do dia sentem uma falta de paz, uma angústia, uma tristeza, uma vontade de morrer, será por que?”

Para finalizar, ele conclui dizendo: “Eu duvido muito da salvação de uma pessoa que consegue sentar e assistir uma série onde Lúcifer é o protagonista e isso é tão normal… Tem medo de pegar Covid, mas não tem medo de pegar demônio”.

Assista ao vídeo na íntegra.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas