Connect with us

GOSPEL

Lucinho Barreto: “Duvido muito da salvação de uma pessoa que assiste Lúcifer”

Na última semana, a cantora Priscilla Alcantara causou polêmica nas redes sociais ao afirmar que tinha terminado de assistir a série.

Publicado

em

Pastor Lucinho Barreto e Priscilla Alcantara (Reprodução)

O Fuxico Gospel

Após a repercussão negativa da declaração da cantora Priscilla Alcantara, no Twitter, sobre assistir o seriado “Lúcifer” da Netflix, que romantiza a ação maligna do diabo sobre a humanidade, um vídeo do pastor Lucinho Barreto voltou à tona.

Vários seguidores e internautas criticaram o post de Priscilla e foram bloqueados pela artista em suas redes sociais.

Entre os que foram censurados, está o vereador e líder cristão de Belo Horizonte Nikolas Ferreira, que repostou a ação de bloqueio da cantora após ele sugerir que ela fosse Orar e Jejuar.

Porém, agora está circulando o vídeo do Pastor de Jovens Lucinho Barreto, em que ele faz uma dura crítica a quem assiste o seriado “Lúcifer”.

O pastor disse que tem dúvidas sobre a salvação de quem assiste esse seriado, e disse que isso é misturar o santo com o profano e ter um conceito do mal relativizado dentro da mente.

“Uma coisa é o diabo te tentar, outra coisa é você tentar o diabo. Você ir até Lúcifer para sentar ali, pra misturar o santo e o profano pra ter o conceito do mal relativizado dentro da tua mente, isso é uma coisa diabólica, satânica, demoníaca. Interessante que esses mesmos jovens que gostam de assistir Lúcifer por que é nada a ver, eles no final do dia sentem uma falta de paz, uma angústia, uma tristeza, uma vontade de morrer, será por que?”

Para finalizar, ele conclui dizendo: “Eu duvido muito da salvação de uma pessoa que consegue sentar e assistir uma série onde Lúcifer é o protagonista e isso é tão normal… Tem medo de pegar Covid, mas não tem medo de pegar demônio”.

Assista ao vídeo na íntegra.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

GOSPEL

Viúva do pastor Valter José assume oficialmente a presidência da AD Brás no Acre

Publicado

em

Por

A pastora Cida Moura assumiu, oficialmente, na noite desta quarta-feira, 25, a presidência da Igreja Assembleia de Deus Brás no Acre. Ela ocupará a cadeira que era de sei marido, o pastor Walter José, que faleceu há pouco mais de um mês de ataque cardíaco. Cida foi ungida pelo presidente nacional da denominação, bispo Manoel Ferreira.

Continue lendo

GOSPEL

Igreja promove arraial dia 28 na Jorge Kalume para ajudar no tratamento de saúde da ‘irmã Ana’

Publicado

em

Por

O pastor Alessandro Borges e a esposa, pastora Sandra, coordenam no próximo sábado, dia 28, na sede da Associação de Moradores da Jorge Kalume, estrada do Barro Vermelho, um arraial beneficente, a partir das 18h. O evento é em favor de uma frequentadora do ministério que eles presidem, o Liberdade em Chamas, a irmã Ana Maria. Ela enfrenta um câncer.

Antes do arraial, a partir das 18h, membros da igreja vão passar o dia com um brechó instalado na sede da Associação. A ideia, segundo o pastor Alessandro, é juntar recursos de todas as formas para auxiliar um membro que tanto tem ajudado a igreja.

“Peço aos irmãos em Cristo e a comunidade em geral que compareçam e ajudem a nossa querida irmã que tanto contribuiu para o crescimento do Reino dos Céus nesse lugar. Vá e leve sua família para que a gente possa comprar e vender bastante cartela e assim ajudar nossa querida irmã na realização de seu tratamento. Desde já, conto com a presença de todos, e agradeço pelo ato de amor e solidariedade cristã!”, convida o pastor.

Continue lendo

GOSPEL

“Turnê” de Klev Soares em Rio Branco começa dia 28 na Batista Pentecostal e termina no Village, dia 5 de junho

Publicado

em

Por

Saiu agora há pouco a agenda corrigida do cantor Klev Soares, ex-vocalista do Quatro por Um, para sua estada em Rio Branco. As ministrações de uma semana dele por aqui se iniciam no sábado, 28, na Igreja Batista Pentecostal e termina dia 5 de junho na igreja Assembleia de Deus do Calafate pela manhã e a noite no MBCI, no conjunto Vilage.

CONFIRA A AGENDA:

Continue lendo

Trending

O Portal AcreNews é uma publicação de AcreNews Comunicação e Publicidade

Editor-chefe: Evandro Cordeiro

Contato: siteacrenews@gmail.com

Área rural 204, Barro Vermelho - Rio Branco

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Os artigos assinados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas