Connect with us

GOSPEL

‘Percebi que Jesus é o Messias’, diz judia que se tornou cristã

Publicado

em

Gospel Prime

Uma mulher judia relatou sobre como chegou a conclusão de que Jesus Cristo é o Messias tão esperado pelos judeus e decidiu tornar-se uma cristã.

Sendo muito diligente em suas práticas religiosas, participando de festivais e rituais, quando mais mergulhava nos ortodoxos da religião, mais percebia que Jesus é o Messias.

Seu relato foi compartilhado no One For Israel Ministry, onde ela testemunha que foi criada como uma judia muito religiosa.

Crescendo em uma família judia

Ela cresceu em uma família judia religiosa e relata que sempre teve um desejo intenso de conhecer a Deus. Por isso ela gostava de manter todas as tradições judaicas e de comemorar os feriados, porque acreditava que era uma forma de se aproximar de Deus.

No entanto, ela relata que se sentia vazia, apesar de seus esforços sinceros, afirma que tinha um sentimento de vazio que incomodava sua vida. A mulher judia estava com muita fome da presença de Deus.

Então, em um verão, sua prima, que acreditava em Jesus, veio visitá-la e foi quando ela percebeu como Jesus era descrito como o Messias.

Embora considerassem a ideia absurda, a mulher ainda participou de um culto cristão por curiosidade.

Yeshua é o Messias

Então, ela tentou discutir sobre Jesus como o Messias com seus irmãos, mas sua irmã ficou horrorizada com sua teoria e a convenceu a se aprofundar em sua própria religião.

E foi isso que ela fez, tornando-se ortodoxa e estudando profundamente as profecias sobre o Messias. Mas, quanto mais ela mergulhava em seus estudos, mais ela percebia que Jesus Cristo é o Messias.

Finalmente, ela ouviu uma voz clara em seu coração dizendo: “Você já ouviu o suficiente, você viu o suficiente. É hora de apenas acreditar”.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas