Connect with us

GOSPEL

“Precisamos buscar Jesus, porque o fardo é pesado”, diz governador durante culto neste domingo, 11

Publicado

em

O governador Gladson Cameli (Progressistas) foi ao culto em uma igreja Batista neste domingo, 11, no início da noite. Sem seguranças, nem equipe de imprensa, estava acompanhado apenas de um amigo próximo. Pelo zap, Cameli disse ao Acrenews que ao buscar Jesus ele não precisa de seguranças, nem imprensa. “Venho de uma família católica, muito compromissada com Deus. Vir a igreja, para mim, não é novidade. A gente precisa buscar Jesus, porque o fardo é grande”, afirmou.

À TARDE CAMELI VISITOU BAIRROS

À tarde deste domingo o governador foi ao bairro Portal da Amazônia, ver de perto as obras que estão sendo executadas. E anunciou: “Nesta semana, a Secretaria de Infraestrutura iniciou a execução de obras, sendo feita a intervenção com pavimentação de tijolo, meio-fio e sarjeta”.

No bairro Portal da Amazônia serão 12 ruas e mais seis travessas, enquanto no bairro Boa Vista são oito ruas que também estão sendo entregues.

“Quando é feita a pavimentação em tijolo você aquece a economia local, além de permitir uma melhor drenagem nos bairros mais afastados, então isso facilita tanto a manutenção do bairro como também a diminuição de pontos de alagamento”, escreveu em sua rede social.

Ainda sobre a visita, Gladson disse mais: “Conversei com a comunidade que está alegre com a melhoria é isso nos deixa também contentes, saber que estamos contribuindo a vida da nossa população. É o governo levando infraestrutura para os bairros da nossa capital”.

Continuar lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GOSPEL

Hoje tem “Vigilhão carruagem de fogo” no monte Casa do Oleiro, próximo a Uninorte

Publicado

em

Por

A partir das 23h deste sábado, 24 de julho, os crentes que apreciam um reteté tem uma extraordinária opção, a vigília carruagem de fogo. Ela acontece no monte Casa do Oleiro, próximo à faculdade Uninorte.

Continuar lendo

GOSPEL

UDV: há 60 anos um marco de progresso e equilíbrio para a humanidade

Publicado

em

Por

Há exatos 60 anos, no dia 22 de julho de 1961, em meio à Floresta Amazônica, na fronteira entre dois países, o Brasil e a Bolívia, se originou a União do Vegetal, sendo o resultado do pensamento de um seringueiro, denominado José Gabriel da Costa, que tinha como um de seus objetivos auxiliar o desenvolvimento espiritual de seus discípulos por meio do uso do Chá Hoasca, feito de duas plantas amazônicas: o cipó Mariri e as folhas de Chacrona.

Na continuidade dos trabalhos, José Gabriel da Costa, conhecido como Mestre Gabriel, desenvolveu atividades religiosas distribuindo este chá, inicialmente para sua família: a esposa Raimunda Ferreira da Costa (Mestre Pequenina) e seus filhos; bem como para alguns seringueiros e, posteriormente, para outras pessoas na cidade de Porto Velho (RO), onde foi residir com a família, em 1965. No ano de 1971, a UDV se organiza no Centro Espírita Beneficente União do Vegetal.

Tendo como símbolo, em seu sacramento, a Luz, a Paz e o Amor, a União do Vegetal é uma religião com fundamento cristão e crença na reencarnação, contando, atualmente, com mais de 22 mil associados, existente em 11 países. Desenvolve também trabalhos de apoio à sociedade por meio de diversos Departamentos alocados em sua Diretoria Geral, que trata do aspecto material do Centro. Apoia ainda a preservação do meio ambiente por intermédio da Associação Novo Encanto de Desenvolvimento Ecológico, entidade parceira da UDV.

A União do Vegetal vem, ao longo dos anos, sendo reconhecida pelas autoridades, portando o título de utilidade pública federal pelos serviços de beneficência prestados à sociedade em geral, numa demonstração clara de que os ensinos de Mestre Gabriel auxiliam os seus discípulos a se conduzirem no caminho do bem.

Ao inteirar 60 anos, a União do Vegetal traz em sua trajetória a presença deste Guia Espiritual, Mestre Gabriel, dos Mestres da Origem desta Sagrada Obra e de todas as pessoas que trabalham para que a UDV continue sendo um marco de progresso e equilíbrio para a humanidade.

Por udv.org

Continuar lendo

GOSPEL

Cantor Jota Neto e preletor Carvalho Júnior confirmam presença em Vigilhão dia 31

Publicado

em

Por

O pastor Mayco Gomes anunciou hoje pelas redes sociais que o cantor Jota Neto e o preletor Carvalho Júnior confirmaram presença no Vigilhão Reconstruindo Vidas, o primeiro de 2021.

O evento acontecerá no Centro de Recuperação Reconstruindo Vidas, na estrada do Irineu Serra, dia 31 de julho, a partir das 21h.

Continuar lendo

Trending

www.acrenews.com.br é uma publicação da Acrenews Comunicação

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Endereço: Área rural, 204, Setor Barro Vermelho - CEP 69.923-899

Os artigos assinados não expressam a opinião deste site.

contato@acrenews.com.br

Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Engenharia e Tecnologia