Connect with us

POLÍCIA

Guerra de facções: Serial Killer é absolvido pelo assassinato de rival

Publicado

em

Ricardinho Vitorino de Souza, apontado pela Polícia Civil como um matador em série, foi absolvido da acusação de matar Stanley Fernandes. A decisão foi da Juíza da 1ª Vara do Tribunal do Júri, Luana Campos. “O réu agiu em legítima defesa própria ao matar a vítima”, diz um dos trechos da sentença de impronuncia.

Com isso, Ricardinho foi absolvido sumariamente, ou seja, sem a necessidade de ser submetido ao júri popular. O crime ocorreu no dia 7 de janeiro do ano passado, dentro de um apartamento, localizado na Rua Vitória, no Bairro da Conquista.

Consta no processo que Stanley Fernandes e outros comparsas invadiram o imóvel para executar Ricardinho, o principal matador do Bonde dos 13, mas na hora de efetuar os disparos a arma de Stanley teria travado.

Neste momento, Ricardinho sacou uma pistola e fez cinco disparos contra o rival. Stanley morreu antes de receber atendimento médico e os comparsas fugiram. Quando foi interrogado na audiência de instrução e julgamento o réu assumiu a autoria do crime.

Segundo a investigação Stanley queria vingar a morte do jovem ítalo Souza Charife, assassinado um dia antes por Ricardinho.

Na sede da Delegacia de Homicídios, Ricardinho responde por 15 homicídios em 10 inquéritos. Em dois passou da condição de acusado para réu.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas