Connect with us

POLÍTICA

Indisposto, Gladson não participa de encontro sobre segurança em Cobija, Bolívia

Publicado

em

Por O Alto Acre

Acontece na manha desta quinta-feira, dia 29, na cidade de Cobija, capital do Estado vizinho de Pando, lado boliviano, um encontro envolvendo várias autoridades dos dois estados que estão localizados na fronteira de ambos os países.

A pauta será tratar a retomada de um convênio que tem como finalidade a troca de informações e ações integradas que reforcem a segurança pública nas principais regiões de fronteira daquele país com o Acre.

Na semana passada, a governadora de Pando, Paula Terrazas, juntamente com o prefeito de Epitaciolândia, Sérgio Lopes, estiveram reunidos na Capital para dar início as tratativas relacionadas à segurança na fronteira.

O governo do Estado foi representado pelo Secretario de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), Coronel Paulo César, uma vez que o governador Gladson Cameli apresentou uma indisposição e suspendeu sua visita no estado vizinho.

Segundo a assessoria do Estado, Gladson deverá comparecer apenas no evento onde o Estado pretende investir R$ 9,5 milhões no Cartão. O objetivo é que a ajuda chegue a 18.880 famílias consideradas invisíveis do ponto de vista social.

A distribuição vem sendo feita aos municípios em proporção à população. Já são mais de 3.000 famílias atendidas até agora com auxílio de R$150.

WhatsApp Image 2021-04-29 at 09.04.41 (1)
WhatsApp Image 2021-04-29 at 09.04.42 (1)
WhatsApp Image 2021-04-29 at 09.16.17

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas