POLÍTICA
Irmã de Mazinho direciona crítica a Gehlen: “Solitário, mal-amado, precisa de perdão e libertação”
Por Wanglézio Braga / Foto: Reprodução
A ex-deputada Marileide Serafim saiu em defesa do seu irmão, o Prefeito de Sena Madureira Mazinho Serafim (UB) após quizila com o deputado Gehlen Diniz (PP) ocorrida no plenário da Assembleia Legislativa do Acre (ALEAC), durante sessão desta quarta-feira (25).
Horas depois da discussão, Mazinho sentiu-se uma forte dor no coração e foi levado ao Pronto Socorro de Rio Branco. Naquela unidade hospitalar, os médicos verificaram que ele teve princípio Infarto Agudo do Miocárdio. Durante a tarde, o prefeito foi transferido para o Hospital Santa Juliana onde passou por um procedimento de cateterismo cardíaco. Segundo o último boletim médico, o quadro dele é estável e segue em recuperação na UTI.
Em publicação no Facebook, Marileide Serafim mandou uma mensagem de consolo e apoio ao irmão. Disse que ele era ‘amado, querido e abençoado’. Ela também escreveu que ‘Deus tem uma grande benção e vitória para a sua vida’. “Sabemos que o homem mal e invejoso surgiu na criação. Quando lhe acusam é tão somente para se promover, porque não tem expressão e, não tem carisma”, escreveu.
Sem citar o nome de Gehlen, Marileide fez referência ao parlamentar que é o principal desafeto de Mazinho. Na escrita, falou que Diniz é um parlamentar ‘solitário, mal-amado e que precisa de perdão, libertação’.
“Esse indivíduo que ocupa a cadeira parlamentar é um solitário, mal-amado, precisa de perdão, libertação e salvação. Mano, indivíduo como esse parlamentar devemos ignorar, colocá-lo no esquecimento, não deve ser lembrado em hipótese alguma. A sua vitória vem do Senhor dos Exércitos”, concluiu.
You must be logged in to post a comment Login