Connect with us

POLÍTICA

Marina mira em Bolsonaro: “Pare de incendiar as relações diplomáticas”

Publicado

em

Por Wanglézio Braga / Foto: Reprodução

A ex-senadora do Acre e atual pré-candidata a deputada federal pela Rede Sustentabilidade em São Paulo, Marina Silva, lançou mais uma série de críticas, via Twitter, ao presidente Jair Bolsonaro (PL) por conta do evento realizado nesta semana, no Palácio do Planalto, com embaixadores de diversos países.

Nas postagens, ela falou em ‘etapas de golpe’ e saiu em defesa do sistema eletrônico de votação vigente no país. “Armar a população é uma das etapas de golpe preparado desde o início do mandato de Bolsonaro e o resultado é um exército maior que os contingentes das Polícias Militares somados e maior também do que a soma dos componentes das Forças Armadas.  Talvez seja por isso que ele tenha se sentido à vontade para convidar a diplomacia de países da democracia ocidental e inaceitavelmente desqualificar nosso sistema eleitoral, que utiliza desde 1996 urnas eletrônicas sem qualquer episódio de adulteração nesses 26 anos”, escreveu a oposicionista.

A publicação da ex-ministra do Meio Ambiente ganhou forças na noite de ontem (20) após acrescentar um Twitter onde ‘ordena’ o presidente a parar de ‘incendiar as relações diplomáticas’.

“Nenhum governante zeloso dos interesses de seu país faria o que Bolsonaro fez. É preciso lhe dizer: se não trabalha, não atrapalhe. Se não tem noção do que está em jogo, pare de incendiar as relações diplomáticas. Se não se importa com a vida, pare de estimular a compra de armas”, concluiu.

Continue lendo

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas