Connect with us

GOSPEL

Missionária do Acre vira fenômeno da Internet no Brasil ao relevar visões fortes sobre Edir Macedo, Valdomiro, Vitória Souza e outros

Publicado

em

A profetiza acreana Regiane Maciel é o novo fenômeno da Internet no Brasil. Em cinco meses ela saltou do zero nas redes sociais para viralizar no Tiktok, YouTube e Instagram, com vídeos encostando em 2 milhões de views e por passar de 15 seguidores para mais de 100 mil em uma dessas plataformas, uma evolução assustadoramente meteórica.
Mais quem é essa mulher e o que ela vê em visões atribuídas a Deus de tão importante capaz de chamar a atenção de milhares de pessoas no Brasil e fora do Brasil? O Acrenews Gospel foi ao encontro dela em um bairro simples do subúrbio de Rio Branco, a capital do Acre, endereço que ela prefere manter no anônimo. As razões são muitas, inclusive de segurança, segundo ela.
Antônia Regiane da Silva Maciel tem 44 anos, é casada, mãe de cinco filhos e sua história até a conversão ao cristianismo, em 2009, é um drama que só a presença de Deus na vida dela pode lançar esse passado tão hediondo no mar do esquecimento, conforme opinião da própria.
Nascida em Rio Branco, filha de pais separados, acabou sendo criada pela madrasta ao menos até sua fuga de casa. Até isso acontecer, no entanto, tem um tortuoso caminho. Ela é levada pelo pai para uma colônia no município de Brasiléia. Nesse lugar, especificamente, começa seu cativeiro. “Eu apanhava deles como animal”, revela, hoje sem ressentimentos. Não suportando mais as torturas, aos 12 anos decidiu imprimir fuga. Fez isso pelas matas até chegar na cidade, onde, sem conhecer ninguém, foi morar nas ruas. Sem chances de outro caminho, acabou se prostituindo e usando drogas, se quisesse sobreviver.

O primeiro vídeo da missionária que ainda viraliza no Tiktok, gravado no giral em novembro de 2023


Ficou nas ruas de Brasiléia dos 12 aos 16 anos, até ser acolhida por uma família. Dessa casa, com a ajuda de agricultores que conheceu no sítio de seu pai, fugiu para Rio Branco. Veio escondida em uma carroceria, debaixo de produtos da agricultura familiar. Em Rio Branco, tentou voltar para a casa da mãe, no bairro Aeroporto Velho. Ao bater na porta de quem parecia ser sua liberdade, o susto: “Ela não me aceitou, porque na separação eu preferi ir embora com meu pai”.
Rejeitada pela mãe, Regiane Maciel aceitou a rejeição da mãe, hoje já falecida, e iniciou um périplo pela capital, a procura de emprego, ao menos de doméstica. Conseguiu. Tem mais infortúnio nesse interim porque o primeiro ’emprego’ foi negociado em troca de comida e dormida, mas veio acompanhado de muita humilhação por parte do empregador, a propósito, parentes seus, segundo afirma.
Aos 19 anos, casou-se e foi lutar junto com o marido para, finalmente, iniciar a vida. As dificuldades seguiram, mas nada comparado ao tortuoso passado. O companheiro era evangélico de verdade e isso ajudou nesse começo. Apesar disso, ela ainda permaneceu com o coração duro para Deus e foi rejeitando a palavra até em 2009, quando se curvou a Jesus Cristo pela primeira vez.


A conversão não tinha sido sólida em 2009. A missionária conta que acabou “pegando corda” de amigos e deixou o evangelho para manter costumes mundanos, como a bebida. Finalmente, em 2019, ela tem um encontro indescritível com Deus. Conta ter entrado para orar em um monte e acabou saindo de lá três dias depois com dons de profecias e visões. Passou a ministrar a palavra em igrejas e orar por pessoas em casa mesmo. “Mudou tudo daí em diante”, diz.
Dia 31 de novembro de 2023, a vida da missionária inicia uma mudança sem precedentes. Ela acorda depois de ter tido uma visão terrível sobre o Brasil, com muitas inundações pelo País e Deus manda ela gravar um vídeo para lançá-lo na Internet. Enquanto lava a louça, ela fala sete minutos e alguns segundos contando o que viu. O vídeo ganhou o mundo, ultrapassando o milhão de visualizações. Foi a senha para ela entrar nesse mundo novo virtual, que está mudando costumes no planeta. Deus orientou ela a usar essa ferramenta para levar sua Palavra nesse momento que antecedem acontecimentos absolutamente desconhecidos pelo homem desde sua criação.
Apesar de ser notadamente muito inteligente, eloquente e conhecedora da Bíblia, a missionária Regiane ainda anda um tanto sobressaltada com tudo o que vem acontecendo em seu entorno, resultado do sucesso de seu trabalho, mas tenta contemporizar. “Fiquei conhecida de uma ora para a outra”, conta, enquanto é tietada por pessoas que pedem para fazer selfie.
O dramalhão do passado da profetiza Regiane foi enterrado em cinco meses. A casa dela virou ponto de romaria e internautas do mundo todo fazem contatos diários, além, claro, do relacionamento com as plataformas, que a contrataram imediatamente. Totalmente amparada, a missionária garante que Deus fez tudo como prometeu lá atrás, quando disse, através de uma senhora de 78 anos, enquanto estava sob efeito de drogas e bebidas, que ela seria o novo Elias na Terra e seria ouvida pelas nações e isso começa a se concretizar.
Os vídeos da irmã Regiane cruzaram o Brasil, alcançando Japão, Portugal, Estados Unidos, entre outros países. No Brasil, a agenda dela bombom. Esta embarcando para a Bahia, depois Amazonas, estados onde ministrará em várias cidades.
Mesmo diante das facilidades proporcionadas pelas plataformas, irmã Regiane garante: não vai mudar em nada, inclusive quando Deus mandar ela trazer verdades como algumas que deixaram seus vídeos famosos, aqueles por meio dos quais ela avisa a medalhões como Edir Macedo, Valdomiro Santiago e Vitória Souza que Deus vai derrubá-los. “Deus vai limpar sua igreja. Os picaretas vão cair”, finaliza, profética.

Continue lendo

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas