Connect with us

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Morre o ex-prefeito de Cruzeiro do Sul, patriarca de uma das famílias mais tradicionais do Juruá

Publicado

em

Por Eré Hidson

Morreu neste Domingo de Ramos,13, aos 86 anos, Pedro Negreiros, ex-prefeito de Cruzeiro do Sul em dois períodos. A causa do óbito foi uma parada cardiorrespiratória. Negreiros estava internado no hospital da Unimed em Rio Branco.
Nascido nas barrancas Juruá, exatamente no Rio Paraná dos Mouras, Negreiros teve uma vida de dedicação às causas do trabalho, família e sobretudo ao desenvolvimento de Cruzeiro do Sul.

Deixa a esposa, dona Carminha, e os filhos Ernandes, Rosemere e Simone, além de quatro netos e uma bisneta.
Cruzeiro e o Acre perderam um homem que cujo o trabalho, a simplicidade, foram a grande marca de sua obra. Eu, perdi um amigo que a admiração era recíproca.

O velório acontecerá a partir das 14h na Capela São Batista, avenida Antônio da Rocha Viana, ao lado da TV Gazeta.

Continue lendo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Advertisement

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas