GOSPEL
Pastores de Rio Branco iniciam viagem missionária pelo rio Tarauacá com uma tonelada de roupas para doação
O casal de pastores Francilene Oliveira e Izaías Cavalcante iniciaram na manhã desta terça-feira, primeiro de fevereiro, uma das mais emblemáticas viagens missionárias pelo interior do Acre. Eles embarcaram em uma ubada no porto de Tarauacá, levando roupas masculinas, feminina e infantil, além de sapatos, brinquedos e, segundo eles, o mais importante, a palavra de Deus. A viagem terá duração de um mês, sendo pelo menos uma semana de subida até o município de Jordão.
O casal Francilene e Izaías faz um trabalho missionário há algum tempo em Rio Branco, mas ambos são naturais de Tarauacá e embalavam o sonho dessa viagem missionária, de alto custo, mas altamente compensatória, espiritualmente falando. Segundo o roteiro, eles sobem encostando em alguns postos fazendo doações.
Ao chegar ao destino, o isolado município de Jordão, que eles não sabem a data, porque vão subir devagar, eles ficam três semanas, onde cumprem uma agenda de ministrações. Tanto Izaías quanto Francilene são ministradores da palavra e profetas. No retorno eles vão pregar em algumas comunidades as margens do rio, que serão agendadas na subida. “E nisso a palavra de Deus vai sendo expandida”, diz o pastor Izaías, um homem que largou ótimos empregos para se dedicar ao evangelho por saber do tempo do fim, o que precisa ser dito às pessoas, segundo ele.
You must be logged in to post a comment Login