Connect with us

GOSPEL

Pastores de Rio Branco iniciam viagem missionária pelo rio Tarauacá com uma tonelada de roupas para doação

Publicado

em

O casal de pastores Francilene Oliveira e Izaías Cavalcante iniciaram na manhã desta terça-feira, primeiro de fevereiro, uma das mais emblemáticas viagens missionárias pelo interior do Acre. Eles embarcaram em uma ubada no porto de Tarauacá, levando roupas masculinas, feminina e infantil, além de sapatos, brinquedos e, segundo eles, o mais importante, a palavra de Deus. A viagem terá duração de um mês, sendo pelo menos uma semana de subida até o município de Jordão.

O casal Francilene e Izaías faz um trabalho missionário há algum tempo em Rio Branco, mas ambos são naturais de Tarauacá e embalavam o sonho dessa viagem missionária, de alto custo, mas altamente compensatória, espiritualmente falando. Segundo o roteiro, eles sobem encostando em alguns postos fazendo doações. 

Ao chegar ao destino, o isolado município de Jordão, que eles não sabem a data, porque vão subir devagar, eles ficam três semanas, onde cumprem uma agenda de ministrações. Tanto Izaías quanto Francilene são ministradores da palavra e profetas. No retorno eles vão pregar em algumas comunidades as margens do rio, que serão agendadas na subida. “E nisso a palavra de Deus vai sendo expandida”, diz o pastor Izaías, um homem que largou ótimos empregos para se dedicar ao evangelho por saber do tempo do fim, o que precisa ser dito às pessoas, segundo ele.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas