Connect with us

POLÍCIA

Após denúncia, homem é preso pela PM com grande quantidade de drogas em Rio Branco

Publicado

em

Por Ascom/PMAC/ Foto: Reprodução

Policiais de Força Tática do Primeiro Batalhão de Polícia Militar (1° BPM) prenderam no início da noite desta sexta-feira, 28, um homem de 22 anos, com grande quantidade de entorpecentes armazenados em uma residência no Conjunto Novo Horizonte, na capital acreana.

Os militares realizavam patrulhamento, quando receberam a denúncia informando que um homem estaria com drogas e uma arma de fogo em uma casa. No endereço, os policiais foram recebidos pela esposa do acusado que no momento não estava no local, contudo, posteriormente ele chegou a residência e confessou ser o dono dos entorpecentes, dizendo ainda aos PMs que teria recebido o ilícito em forma de pagamento por uma dívida.

A guarnição apreendeu 58 trouxinhas de cocaína; 855 gramas de skank (tipo mais potente de cocaína); 217 papelotes também de skank; 512 gramas de maconha e 110 pacotes de merla. Ainda foram apreendidos balança de precisão e materiais usados para embalar e preparar entorpecentes.

O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Flagrantes (Defla) para serem tomadas as demais providências cabíveis ao caso.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas