Connect with us

INTERIOR

Em menos de duas horas, Polícia Civil prende em flagrante assaltante que tentou contra vida de mulher em Tarauacá

Publicado

em

Ascom/PCAC

A Polícia Civil no município de Tarauacá prendeu em menos de duas horas após o cometimento de um assalto e tentativa de homicídio, J.L.O.F, 27 anos, crime ocorrido no último dia 18. O acusado foi preso na mesma rua em que cometeu o crime. O boletim de ocorrência foi registrado as 07:00 da manhã e em menos de duas horas o crime estava solucionado e o assaltante preso.

Os bens que foram subtraídos da vítima foram recuperados e restituídos. Além do assaltante, I. S. M. de 23 anos, também foi preso na condição de receptador e vai ser indiciado pelo crime em liberdade.

A vítima, uma empresária identificada como Edneida Oliveira, moradora do município de Tarauacá, no interior do Acre, usou as redes sociais para relatar os momentos de terror vivenciados em sua residência e agradecer a Policia Civil pelo trabalho célere e eficaz na captura dos investigados.

Veja trecho de sua postagem nas redes sociais:

“Minha eterna GRATIDÃO a todos vocês policias e dos funcionários da delegacia de polícia de Tarauacá   que não mediram esforços para me ajudar nessa hora, a vocês todo o meu respeito e admiração pelo excelente trabalho que vocês fazem em prol da população de Tarauacá”, disse a empresária em agradecimento.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas