Connect with us

POLÍCIA

Polícia Civil da regional do Alto Acre incinera mais de 100 kg de drogas

Publicado

em

Ascom/PCAC

Na manhã desta sexta-feira, 25, a Polícia Civil por meio das delegacias de Assis Brasil, Brasileia, Epitaciolândia e Xapuri promoveram a incineração de 111,116kg de entorpecentes. A quantidade de entorpecente é resultado do trabalho das delegacias que compõem a regional do Alto Acre e do empenho das equipes investigativas coordenadas pelos delegados Carla Ívane, Luís Tonini, Ricardo Castro, Gustavo Neves e Erick Maciel.

A incineração da droga foi autorizada pelo Poder Judiciário e contou com a presença dos demais delegados das respectivas delegacias supracitadas. De acordo com a delegada Carla Ívane, o trabalho de investigação é continuo e segue com intuito de combater fortemente o crime de tráfico de drogas.

“A geografia na qual a regional do Alto Acre está inserida é de fronteira com países que produzem entorpecentes e consequentemente nossa atenção é redobrada no sentido de coibir crimes de organização criminosa e tráfico de drogas. Essa incineração é resultado desse trabalho que estamos desenvolvendo na região combatendo firmemente esse tipo de crime”, finalizou a delegada.

Todo entorpecente incinerado é resultado de trabalho das equipes durante um período de 12 meses, que interrompe o ciclo evitando que toda essa droga fomente outros crimes como roubo, homicídio e estupro.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas