Connect with us

POLÍCIA

Polícia Militar e Civil apreendem drogas e prendem dois em flagrante

Publicado

em

Ascom/Polícia Civil

Ao final da tarde da ultima segunda-feira, 05, a Polícia Civil por meio da (2° DRPC) e a Polícia Militar por meio do (2° BPM), em ação conjunta, realizaram uma ronda no bairro Tancredo Neves, para apurar denúncias da prática de integração a organização criminosa e tráfico de drogas, praticados pelos suspeitos Y. D. G e F. S. L.

Durante a ronda, os investigados foram localizados e abordados pelas equipes policiais, onde se comprovou a procedência das informações colhidas das denúncias anônimas, uma vez que os indivíduos agiram de forma altamente suspeita.

Cumpre esclarecer que Y. D. G. e F. S. L. possuem passagem na polícia e estavam no regime semiaberto: um por tráfico de drogas (art. 33, caput, da Lei 11.343) e o outro por roubo (art. 157, do CP) .

Após a abordagem, as equipes policiais realizaram, mediante autorização, uma busca nos locais em que os alvos supostamente utilizavam para a prática dos delitos, onde foi localizado aproximadamente 2 kg de maconha em tabletes, dinheiro e um caderno com registro de movimentação de drogas.

Diante disso, foi dada voz de prisão aos indivíduos pelo crime de tráfico de drogas, e os suspeitos foram levados à Delegacia de Flagrantes para a adoção das medidas cabíveis.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas