POLÍCIA
Policial Federal acusado de provocar a morte da filha de 2 meses será interrogado nesta quinta-feira
O Policial Federal Dheymerson Cavalcante dos Santos e a mãe dele, Maria Gorete, serão interrogados nesta quinta-feira, 1. A audiência de instrução e julgamento do processo que apura a morte da pequena Maria Cecília Pinheiro, filha do réu, será realizada na 2ª Vara do Tribunal do Júri, a partir das 8h30 da manhã. As testemunhas de acusação e defesa também vão prestar depoimento.
Dheymerson Cavalcante é acusado de provocar a morte da própria filha. A pequena Maria Cecilia Pinheiro, de apenas 2 meses, morreu em março de 2019. Segundo o laudo médico, a causa do óbito foi broncoaspiração, em decorrência de uma dose maior de leite do que a criança poderia tomar.
Na época, a investigação da Delegacia de Homicídios apontou que foi dado a menina pelo menos duas mamadeiras de leite artificial, quando ela só poderia ter tomado apenas 10 mililitros.
Maria Cecilia estava sob a guarda do pai e da avó, quando passou mal e foi levada ao hospital. A menina morreu pouco tempo depois. Recentemente, Dheymerson Cavalcante, que tinha sido demitido, foi reintegrado à Polícia Federal.
A decisão partiu do Ministro da Justiça e Segurança Pública Anderson Gustavo Torres, em portaria publica no dia 19 de março deste ano.
You must be logged in to post a comment Login