Connect with us

POLÍTICA

Mailza fez o convite e Maria Antônia pode fechar com o PP após ‘instabilidade’ no PROS

Publicado

em

Da redação do Acre News/ Foto: Reprodução

O Partido Progressista (PP) do Governador Gladson Cameli pode ganhar mais uma cadeira na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac). Na noite de ontem (18), a deputada Maria Antônia (PROS) ofereceu um jantar em sua residência para o casal Mailza Gomes e James Gomes, senadora e ex-prefeito de Senador Guiomard, respectivamente. Entre uma garfada e outra, o assunto política não saiu da boca dos anfitriões e seus convidados.

Antonia esteve ao lado do esposo, o ex-prefeito Dêda, que ultimamente vem entrando em suposta rota de colisão com o PROS devido às mudanças na diretoria executiva local. Os Gomes aproveitaram o clima de ‘instabilidade’ no PROS e fizeram um convite aos dois para que ambos assinem a ficha de filiação no Progressista. A deputada estadual, em sua rede social, disse que vai estudar o chamado.

“Nesta noite, recebemos em nossa residência a senadora Mailza Gomes. Falamos da atual conjuntura política do Brasil e de nosso Estado. A senadora Mailza reforçou que é candidata à reeleição ao senado da república. A senadora nos fez um convite para que nós possamos ir para o Partido Progressista – PP, iremos estudar este convite. Ficamos felizes com o convite e vamos analisar”, escreveu.

Se aceitar, o PP passa a ter quatro representantes. Atualmente, a agremiação é representada pelos deputados Gehlen Diniz, José Bestene e o presidente da Mesa Diretor, Nicolau Júnior.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas