Connect with us

POLÍTICA

Nicolau Júnior volta a se reunir com aprovados no cadastro de reservas e coloca estrutura da Aleac para os que estão acampados

Publicado

em

O presidente da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), deputado Nicolau Júnior, voltou a se reunir com os aprovados no Cadastro de Reserva do concurso da Polícia Civil na manhã desta quarta-feira, 19.

No dia anterior, Nicolau, já havia recebido dois representantes dos aprovados e garantido que iria buscar uma intermediação junto ao governador Gladson Cameli para buscar uma solução. O governador, inclusive, recebeu representantes no período da tarde onde voltou a reiterar o desejo de convocar os aprovados.

Como os integrantes do cadastro de reservas afirmam que só suspendem o acampamento na entrada da Aleac com, pelo menos, uma data definida para a convocação para o curso de formação, Nicolau, ao lado do deputado Roberto Duarte (MDB), conversou novamente com os manifestantes e garantiu que a estrutura da Casa, como banheiros e água, está disponível para uso das pessoas que estão acampadas.

“A gente está em um momento de pandemia, com a casa fechada. Mesmo assim, queremos deixar claro que a estrutura da casa está disponível para que vocês possam usar o banheiro. Contem conosco e vamos continuar fazendo essa intermediação junto ao governador para que haja uma resposta sobre a situação de vocês o mais rápido possível”, afirmou Nicolau.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas