Connect with us

POLÍTICA

Marfisa, vice-prefeita da capital e mulher de Petecão, elogia o governador Gladson

Publicado

em

A vice-prefeita de Rio Branco, Marfisa Galvão (PSD), fez um elogio agora há pouco ao governador Gladson Cameli (Progressistas) em uma rede social. Ele se agradou do posicionamento dele em relação ao lockdowm. Veja o que ela escreveu:

Gostaria agora de elogiar a atitude do governador Gladson que na tarde desta quinta-feira, veio a público se posicionar contra o lockdown e informar que vai consultar prefeitos e associações sobre recomendação do MPE quanto a restrição de 14 dias.

Amigos, por várias vezes quando tive oportunidade, em minhas redes sociais e grupos diversos me pronunciei sobre minha preocupação com a saúde da população e do comércio local do município de Rio Branco em especial com os pequenos comerciantes, cuja renda mensal, depende de seus faturamentos diários para levar o pão de cada dia as suas famílias e defendo o diálogo aberto com a participação das prefeituras e as associações comerciais.

Precisamos cuidar de quem tem fome com subsídios para os mais simples e para nossos empresários, além de oferecer um atendimento melhor aos doentes e cuidar da saúde daqueles que precisam trabalhar.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas