Connect with us

POLÍTICA

Perpétua alfineta deputada que foi procurar ‘Lázaro’ de helicóptero e armada

Publicado

em

Por Wanglézio Braga / Foto: Reprodução

A deputada federal Perpétua Almeida (PCdoB) repudiou a forma com a colega de parlamento, Magda Mofatto (PL-GO), buscou holofotes sobre o assunto ‘Lázaro Barbosa’, o foragido da justiça acusado de matar uma família em Ceilândia do Norte (DF) e fugir há vários dias do cerco policial montado no interior de Goiás.

“Depois do serviço de inteligência das polícias no Goiás e DF, ser desmoralizado pelo criminoso Lázaro, agora é a vez da deputada Bolsonarista, Magda Mofatto, fazer o mesmo. A deputada só esqueceu que essa não é a função de parlamentar”, disparou Almeida, via Twitter.

Mofatto compõe a lista dos políticos mais ricos do Congresso Nacional e vem sendo criticada por ridicularizar forças policiais nas buscas pelo criminoso. Em um vídeo, ela aparece armada, a bordo de um helicóptero e vestida de ‘justiceira’ com uniforme semelhante ao militar.

A cena que vem correndo as redes sociais foi acompanhada de uma fala e uma ordem ao comandante da aeronave: “Te cuida Lázaro, se o Caiado não deu conta de te pegar, eu vou te pegar (…) rumo a Cocalzinho”.   

A deputada foi relatora do caso da prisão de Daniel Silveira (PSL-RJ) em fevereiro deste ano. Deu parecer favorável à manutenção da decisão do Supremo Tribunal Federal (STF).

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas