Connect with us

INTERIOR

Prefeita Fernanda Hassen recebe secretária estadual de Educação Socorro Neri

Publicado

em

A prefeita de Brasileia, Fernanda Hassen, recebeu no Gabinete nesta sexta-feira, 24, a secretária estadual de Educação, e ex-prefeita de Rio Branco, Socorro Neri e sua equipe. O objetivo foi discutir parcerias entre o Estado e município voltado para a educação em época de pandemia e referente ao retorno às aulas. 

Fernanda falou sobre as demandas do município para que possíveis parcerias possam acontecer, para a melhoria da Educação em Brasileia, e destacou a importância do diálogo entre as instituições. 

“É momento de alegria para nós de Brasileia ter a presença do Estado aqui, eu quero agradecer o governador Gladson Cameli e parabenizar a nova secretária de Educação, professora Socorro Neri, o qual tive o privilégio de trabalharmos juntas enquanto prefeita, eu não esperaria outra postura diferente por parte dela, porque sei de seu comprometimento e seriedade em tudo que propõe a fazer.  Nós, do interior, nos sentimos lisonjeados porque é uma sensação de que não estamos só. Eu acredito no diálogo entre as instituições e as boas parcerias para que a gente possa chegar nas comunidades com aquilo que a gente sonha, que é o ensino e aprendizagem”, destacou.

A secretaria estadual de Educação, Socorro Neri, falou que a gestão da prefeita Fernanda Hassen é referência para o governo do Estado e que o objetivo é estreitar ainda mais as parcerias para melhoria da Educação.

“Estamos felizes nessa visita à prefeita Fernanda Hassen, que tem sido uma excelente referência para todos nós do Governo do Estado, a boa parceria do governador Gladson com a prefeitura, e em específico com a prefeita Fernanda, também se reflete na Educação. Estou aqui hoje para dizer a ela que estamos empenhados em fazer com que essa parceria se estreite ainda mais e que possamos junto melhorar a Educação das crianças e dos jovens, que é o nosso objetivo”, afirmou.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas