Connect with us

POLÍTICA

Prefeitura recupera ponte do Riozinho no ramal Barro Alto em Rio Branco

Publicado

em

Dircom

A Prefeitura de Rio Branco, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura Familiar e Desenvolvimento Econômico (Safra), esteve no Ramal Barro Alto, km-14, da rodovia AC-90, realizando a recuperação da ponte do Riozinho.

O presidente da Associação Fé em Deus, Antônio Alencar, que recebeu a visita do secretário da Safra, Eracides Caetano, falou da parceria entre a prefeitura e a comunidade. “Agradecemos a ajuda que o secretário da Safra tem dado, conseguindo motosserra, gasolina e máquinas e agora depois de um mês estamos, finalmente, assoalhando a ponte e terminando o trabalho”, informou.

Segundo o presidente, outras pontes do ramal precisam também de recuperação, além do melhoramento de tráfego do local. “Eu acredito que com a ajuda da Safra nós vamos resolver todos os problemas durante esse verão. Tenho ciência de que não vamos conseguir fazer 100%, mas 80% vamos fazer”, enfatizou Alencar.

Eracides Caetano disse que quando o produtor se dedica a ajudar há mais facilidade em realizar o serviço. “A gente está aqui nessa parceria e eles entraram com a mão de obra. Isso traz lucro para os dois lados”, disse o secretário.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas