Connect with us

POLÍTICA

Vereadores de Jordão e Feijó se encontram com os de Tarauacá hoje para cobrar hospital regional

Publicado

em

Os vereadores dos municípios de Jordão, Feijó e Tarauacá se encontram a partir das 15h desta terça-feira, 25, na Câmara Municipal de Tarauacá. Começa hoje a se materializar um sonho do vereador Guedes Oliveira, do MDB de Jordão, que desde 2020 vem puxando a ideia de cobrar do governo a construção de um hospital regional, para que pacientes dos três municípios não precisem mais ter que ser transferidos para Rio Branco e Cruzeiro do Sul.

O encontro desta terça em Tarauacá será o primeiro de uma série que deve acontecer até os parlamentares convencerem o governador Gladson Cameli (Progressistas) da importância desse hospital. Na reunião de hoje eles tiram uma data para vir a Rio Branco para um encontro com os deputados estaduais, de quem querem o apoio para depois chegar no governador.

Vereador Guedes Oliveira (MDB)

“A gente precisa convencer o governador da importância de um hospital que possa atender toda essa regional. Parar esse sofrimento de ter que transferir o paciente para Cruzeiro do Sul ou Rio Branco. Eu já sei que o governador se sensibilizara, mas a gente precisa realizar essa agenda”, diz o vereador Guedes, um dos mais entusiasmados com a ideia.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas