Connect with us

POLÍTICA

Bittar alfineta greve na Educação: “Os sindicatos não podem ser instrumentos de privilégios disfarçados de direitos”

Publicado

em

Da redação do Acre News / Foto: Reprodução

Em meio à greve na Educação que vem ocorrendo há alguns dias no Acre, o Senador Márcio Bittar (MDB) publicou um vídeo, hoje (25) dizendo que os sindicatos não podem ser usados como instrumentos para privilégios disfarçados de direitos. Em determinado trecho, o parlamentar afirmou que o Brasil gasta muito e tem um péssimo retorno na educação.

“Sindicatos não podem ser instrumentos para privilégios disfarçados de direitos! Uma categoria não pode se sobrepor as outras. Nosso grande desafio é fazer com que os investimentos na educação se reflitam em melhorias nos baixos índices de aproveitamento das crianças e jovens em idade escolar. O Brasil precisa avançar e isso está acima dos interesses dos sindicatos, que há muito politizaram questões e polarizaram o debate”, legendou.

Na mídia que tem pouco mais de um minuto, publicada no seu perfil no Facebook, o senador argumentou que o setor da saúde vem enfrentando por mais de um ano, a pandemia sem vacina, o mesmo ocorreu com a Segurança Pública. Ele repudiou o que chamou de “querer ter privilégio” sendo que as outras funções vitais para uma sociedade não ameaçaram entrar em greve por conta da falta de vacinação.

“Por tanto, aquilo que exige a algum sindicato é um privilégio inaceitável. Nós temos um problema grave na educação. O Brasil gasta muito com a educação e tem uma educação de péssima qualidade, isto precisa ser enfrentado”, disparou.

https://www.facebook.com/MarcioBittarOficial/videos/446439952978968/?__cft__[0]=AZXQ9YkRkSBV5XVkYBA81wDK0Le-q70c8uWoUOZynF69ghW5dXYbwnUtARr3I116i5FZkq3zWCuN-S-eTQuzjM81tgvrilPdwDmmKeOGdISVFxc8EqTFE-f6_A2NVRGdotnTIF80DkbxYj9PtkYNlFvH&__tn__=%2CO%2CP-R
Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas