ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Previsão nas entrelinhas: Delegado morto nesta terça diz a alunos que “lembrar de um passado bom” não tem preço
Na tarde desta terça-feira (15), o delegado da Polícia Federal do Acre, Fares Antoine Feghali, foi encontrado morto em um prédio comercial no centro de Rio Branco. O ocorrido, que abalou a comunidade local, será abordado em um relato oficial a partir das 22h30 desta noite.
Durante uma conversa com alunos de um curso, Feghali compartilhou memórias de sua vida acadêmica, descrevendo-a como uma fase intensa, repleta de desafios, mas também repleta de momentos felizes. “Um amigo meu uma vez disse que foi o melhor momento da vida dele, lembrar de um passado bom. E isso, pra mim, não tem preço. Celebrar com vocês… é um momento de faculdade que é tão bom, mas ao mesmo tempo tão frenético e confuso, com tantos direcionamentos”, disse o delegado em um tom nostálgico.
Ele destacou a importância de transmitir algo positivo aos alunos e a satisfação de compartilhar suas experiências. “Ter conseguido passar alguma coisa boa para vocês… Isso é muito valioso. Fico muito feliz”, afirmou Feghali, acrescentando que torcia para que os estudantes superassem seus feitos e tivessem uma carreira de sucesso.
A morte do delegado gerou comoção entre colegas e a população acreana, que reconhecia seu comprometimento com a justiça e a segurança pública.