GERAL
Edmar Bezerra, dono da voz marcante do rádio acreano, está precisando de solidariedade
O radialista Edmar Bezerra, dono de uma das vozes marcantes do rádio no Acre, chegou aos 70 anos passando por uma grave situação em relação a sua saúde. Perdeu o movimento das pernas, entre outras agruras. Conhecido na região Norte como um dos grandes narradores, Edmar também se notabilizou pela apresentação de jornais em emissoras de rádio, sobretudo pela boa dicção.
Segundo o filho do radialista, pastor Márcio Bezerra, que é também músico, a situação do pai é crítica. Ele sofre de complicações cardíacas. Sem o movimento das pernas, além da cadeira de rodas, ele precisa de fraudes geriátricas.
Edmar Bezerra tem 70 anos e começou a carreira como radialista em 1968, na Rádio Voz dos Nauas, depois foi para a Rádio Nacional, em Cruzeiro do Sul. Mais tarde se mudou para a rádio Difusora de Sena Madureira e de lá para Rio Branco, contratado pela Rádio Novo Andirá.
Atualmente trabalha na Rádio Difusora Acreana. Começou sua vida profissional aos 16 anos de idade na comunicação. Tem 54 anos de rádio. Foi narrador esportivo, onde o seu último jogo como narrador foi Paysandu e Independência pelo Copão da Amazônia. Foi por muito tempo apresentador do jornal difusora pela manhã, também mensageiro da Amazônia, sendo apresentador do correspondente difusora. Ao todo são 40 anos de Difusora.
You must be logged in to post a comment Login