Connect with us

ACRE

Caso Lázaro: Acreanos repercutem de forma humorada a caçada ao ‘serial killer’

Publicado

em

Por Wanglézio Braga/ Foto: Reprodução Twitter

Enquanto 300 agentes das polícias do Brasil estão mobilizados para encontrar o serial killer, Lázaro Barbosa de Souza, de 32 anos, acusado pelas autoridades de assassinar uma família inteira no Distrito Federal, internautas acreanos repercutem o caso de forma humorada nas redes sociais. O Acre News pesquisou algumas publicações no Twitter e mostra que apesar dos ‘memes’, das piadas, o assunto é sério.

A caçada ao serial killer completa, hoje (18), dez dias e sem sucesso. Tudo começou quando ele teria provocado uma chacina em Ceilândia Norte (DF). Ao tomar conhecimento do caso, a polícia deu início à perseguição do acusado. Porém, ele estaria numa área de difícil acesso, de mata e com muitas grotas na cidade de Cocalzinho (GO). Neste período, Lázaro trocou tiros com agentes, fez reféns e invadiu casas, fazendas e chácaras.

Pesa ainda contra Lázaro Barbosa, acusação de crimes ocorridos em 8 de março de 2018, como homicídio qualificado, porte ilegal de arma, roubo e estupro, fuga da cadeia e condenação por homicídio na Bahia. Em 26 de março de 2021, o homem teria invadido uma casa e estuprado a moradora do local. No dia 17 de maio de 2021, uma família foi feita refém pelo suspeito, que portava uma faca e uma arma. Neste episódio, Lázaro mandou as vítimas ficarem nuas e ordenou que as mulheres servissem o jantar.

Logo, Lázaro Barbosa tomou conta do noticiário dos principais jornais do país. Na internet, tornou-se um dos assuntos mais comentados dos últimos dias. No Acre, alguns internautas descreveram diversas situações inusitadas sobre a repercussão.

“Minha avó tá com medo do serial killer, falou que tá com receio de sair de casa, pois está com medo. É não vai sair enquanto ele não for preso e disse pra mim ter cuidado, mas detalhe a gente mora no ACRE”, escreveu uma internauta.

“Eu achei a casa do Menino do Acre bem mais nefasta do que a desse serial killer chinelão aí”, comentou um internauta.

“Tô começando a achar que o Brasil pensa que o Acre é a própria caçamba de lixo, daqui a pouco até serial killer tá sendo jogado pra cá”, manifestou outro.

“Eu vim pro DF domingo e tô voltando hoje pro Acre. Dez dias e mais de 200 homens ainda não conseguiram capturar Lázaro Barbosa… Acho que vou em Rio Branco só buscar uns cinco policiais pra darem uma aula ao povo daqui. A incompetência desse povo é inacreditável!”, diz mais um twitter.

Veja outras publicações das redes:

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas