Connect with us

ACRE

Governo publica edital de processo seletivo para o Escritório Social do IAPEN

Publicado

em

Agência AC / Foto: Marcos Vicentti/Secom

O governo do Estado do Acre, por meio da Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag), e do Instituto de Administração Penitenciária (Iapen), torna pública a abertura de inscrições para o Processo Seletivo Simplificado, visando contratação, por tempo determinado, de profissionais de nível médio e superior para compor o quadro do Escritório Social do Iapen. O processo seletivo será regido pelo Edital Nº 001, publicado no Diário Oficial desta segunda-feira, 5 de julho, e executado pelo Instituto Brasileiro de Apoio e Desenvolvimento Executivo – Ibade.

As inscrições iniciam nesta terça, 6, e encerram dia 9 de agosto, e serão realizadas pela internet, conforme as instruções presentes no edital. A prova objetiva ocorre no dia 5 de setembro de 2021, e será realizada nas cidades de Brasileia, Cruzeiro do Sul, Feijó, Jordão, Marechal Thaumaturgo, Porto Walter, Rio Branco, Santa Rosa do Purus, Sena Madureira e Tarauacá, conforme opção do candidato no momento da inscrição.

As vagas são para Auxiliar Administrativo, Advogado, Assistente Social e Psicólogo. No total são quatro vagas distribuídas para ampla concorrência, com remuneração que vai de R$ 3.065,05, para nível médio, a R$ 4.658,32 para as vagas de nível superior. O prazo de validade do Processo Seletivo Simplificado é de dois anos, a contar da data da publicação da homologação de seu resultado final, podendo ser prorrogado uma vez por igual período.

O candidato deve ficar atento, pois todos os atos do Processo Seletivo Simplificado serão publicados no Diário Oficial do Estado: www.diario.ac.gov.br e no site www.ibade.org.br, e neles serão informados qualquer alteração que possam haver no certame.

O Processo Seletivo terá três fases, sendo a primeira fase a Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório; a segunda fase será a Investigação Criminal e Social, de caráter eliminatório; e a terceira e última fase é a Prova de Títulos, de caráter eliminatório.

Acesse o edital aqui, confira todas as normas, conteúdo programáticos para todos os cargos e cronograma previsto.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas