Connect with us

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Justiça aceita denúncia contra trio que decapitou ex-jogador de escolinha de futebol

Publicado

em

Walisson Campos de Almeida, o Coalá, Paulo Ricardo de Almeida Martins e Rodrigo Dantas de Mendonça, o POTÓ, passaram da condição de acusados para réus pelo assassinato de Samuel Conceição.
A decisão foi da juíza da 1ª Vara do Tribunal do Júri Luana Campos, que recebeu a denúncia oferecida pelo Ministério Público Estadual.


O trio vai responder ação penal pelos crimes homicídio triplamente qualificado, corrupção de menores e também por integrar organização criminosa.


Walisson Campos, Paulo Ricardo e Rodrigo Dantas participaram da execução do ex-jogador de escolinha de futebol Samuel Conceição.


O crime ocorreu no dia dois do mês passado, na Travessa Esperidião, no Ramal da Zezé, região do Belo Jardim.


Segundo o inquérito policial, Samuel saiu de casa na companhia do réu Walisson Campos, que era amigo de infância da vítima.


Samuel foi levada para uma área de mata e no local teve a sentença de morte decretada pelo “Tribunal do Crime”.


Após ser executado Samuel Conceição foi decapitado.
O corpo e a cabeça foram encontrados no dia seguinte por um morador da região.


Continuar lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SAÚDE

Prefeitura de Rio Branco realiza mutirão de vacinação contra a covid-19 no Ginásio do Sesi

Publicado

em

Por

Dircom

A Prefeitura de Rio Branco iniciou neste sábado, 19, um mutirão de vacinação contra a covid-19 que terminará às 10 horas da noite. No domingo, 20, a ação reinicia e vai, novamente, até às 10 da noite. 

Oito equipes realizam atendimento no ginásio do Sesi e, simultaneamente, em outras unidades de saúde do município nos primeiro e segundo distritos.

O posto de vacinação do ginásio terá o horário de funcionamento ainda maior, a unidade funcionará das 8h às 22 durante dois dias.

“A prefeitura, liderada pelo prefeito Tião Bocalom, está fazendo a coisa certa. Vacinar é salvar vidas”, observou a vereadora Lene Petecão.

“As pessoas estão precisando se vacinar. O mutirão realizado pela prefeitura é digno de elogios, boa estrutura e bom atendimento”, disse o vereador Emerson Jarude.


De acordo com a diretora da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) Sheila Andrade, o mutirão visa acelerar o processo de imunização da população.

“A estrutura foi montada com a ajuda de parceiros importantes, Sesi, Ufac e Uninorte. Tudo isso e para que a população não tenha medo de se vacinar. O imunizante é a única arma que temos contra o coronavírus”, explicou Sheila.

“Esperamos alcançar o maior número de pessoas, possível aqui e nos postos de vacinação”, destacou o secretário municipal da Casa Cívil, Valtim José.

Para a realização do mutirão, a prefeitura ampliou o número de atendentes em todos os postos de vacinação.

O açougueiro, José Carlos, saiu do posto de vacinação bem emocionado. “Eu estou emocionado, estou muito feliz! Isso aqui é vida, eu quero viver e quero que todos vivam também. Perdi familiares e amigos queridos estava orando para chegar a minha vez. Mesmo tomando a vacina sei que devo manter todos os cuidados para me proteger”, disse.

O sentimento da advogada Kelen Rejane é de esperança. “Estava ansiosa por esse momento tão importante da vida. Graças a Deus hoje foi a minha vez de tomar a primeira dose”, falou.

Continuar lendo

POLÍCIA

Em Manoel Urbano, PM recupera moto que havia sido subtraída após golpe em Sena Madureira

Publicado

em

Por

Ascom/PMAC

A Polícia Militar do Acre recuperou neste sábado, 19, por volta das 10h00, em uma atuação exitosa do 2° Pelotão de Destacamento da Cidade de Manoel Urbano, uma motocicleta que havia sido subtraída, após a vítima ter sido enganada por estelionatário, que conseguiu convencê-la a entregar o automóvel e o documento para um “teste drive”.

O fato ocorreu no Bairro Cristo Libertador na cidade de Sena Madureira, no sábado (12) de junho de 2021. Após isso, o estelionatário sumiu com o veículo e bloqueou a vítima do WhatsApp sem realizar o pagamento do contrato de compra e venda. Após o golpe, a vítima acionou a Polícia Militar de Sena Madureira que realizou patrulhamento, mas não conseguiu recuperar a motocicleta e prender o infrator.

Posteriormente, o estelionatário “vendeu” o veículo para um nacional da cidade de Manoel Urbano, que também foi possivelmente enganado e depositou o valor de 4.500 reais para “adquirir” o veículo.

Por esses fatos, a Polícia Militar de Manoel Urbano em patrulhamento apreendeu o veículo, pois constava restrição roubo/furto, bem como, no intuito de ser realizado investigação objetivando restituir ao legítimo dono e esclarecimento do crime.

Continuar lendo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

“Nego Bal” resiste, mas toma a vacina e promete ficar dois dias sem beber

Publicado

em

Por

Continuar lendo

Trending

www.acrenews.com.br é uma publicação da Acrenews Comunicação

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Endereço: Área rural, 204, Setor Barro Vermelho - CEP 69.923-899

Os artigos assinados não expressam a opinião deste site.

contato@acrenews.com.br

Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas