Connect with us

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Morre Brito Pop show, empresário retornou ao hospital após agravamento de sequelas da Covid-19

Publicado

em

Da Redação do Acre News/ Foto: Reprodução

Morreu na manhã de hoje (11) o empresário Amilton Batista Brito, o popular “Brito da Pop Show”, aos 57 anos. Amilton estava internado desde ontem (10) na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Pronto Socorro de Rio Branco tratando de complicações ocasionadas pela infecção da Covid-19.

Neste ano, Brito passou mais de 70 dias internado no Pronto Socorro e na Fundação Hospitalar. Ele descobriu em janeiro que foi infectado pelo coronavírus e por apresentar comorbidades e elevados sintomas da doença, precisou receber maior atenção das equipes médicas.

No dia 08 de abril ele recebeu alta, sendo liberado para continuar o tratamento em casa. Mas, as sequelas provocadas pela doença foram ainda mais cruéis. Brito foi hospitalizado nesta segunda-feira devido aos problemas na pressão arterial, sentidos no último sábado (08). O quadro agravou e não resistiu.

A confirmação da morte foi feita pela Secretária de Turismo e Empreendedorismo, Eliane Sinhasique que era muito amiga do empresário.  A família ainda não informou o local do sepultamento.

Brito deixa a esposa, filhos e um legado voltado ao empreendedorismo de entretenimento.

Continuar lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

INTERIOR

Bombeiros Militares de Cruzeiro do Sul combatem incêndio em residência

Publicado

em

Por

O Corpo de Bombeiros Militar em Cruzeiro do Sul foi acionado na madrugada deste domingo, por volta das 02h36min, para combater incêndio em residência, no Conjunto Cumaru.

Tratava-se de uma residência mista, com maior parte construída em Madeira, no qual as chamas propagaram-se rapidamente.

Os militares iniciaram o combate às chamas, salvando diretamente as residências duas laterais e do fundo, que já estavam com as paredes sendo atingidas pelo fogo, por serem também de madeira e bem próximas à casa onde iniciou o incêndio.

Para o combate e resfriamento das residências foram utilizados cerca de 10 mil litros de água, eliminando-se os riscos de reignição das chamas. A atuação durou cerca de 1h45min.

As causas do incêndio ainda não foram identificadas. O proprietário da residência não se encontrava no local. Felizmente, não houve vítimas.

Continuar lendo

POLÍCIA

Madrugada violenta: Três homicídios e uma tentativa são registrados neste domingo

Publicado

em

Por

A madrugada de domingo, 20, foi marcada pela intensa violência na área rural de Rio Branco. Em menos de seis horas foram registrados um duplo homicídio, um assassinato e uma tentativa de homicídio.

No Ramal Goiabal, localizado no km 36 da Estrada Transacreana os colonos Jorge Luíz Freitas dos Santos de 24 anos e Antônio José Lopes da Silva de 26 anos foram executados a tiros.

De acordo com informações bandidos invadiram a casa das vítimas e, sem dar qualquer chance de defesa, fizeram uma sequência de tiros.

A ambulância do Samu ainda chegou a ser acionada, mas os colonos já estavam mortos.

No conjunto Manoel Julião o jovem Samuel Lucas dos Santos foi baleado. A tentativa de homicídio ocorreu na madrugada em frente a uma praça. Os autores do crime, segundo testemunhas, estavam em carro Fox de Cor Vermelho.

O terceiro assassinato foi registrado por volta das 5 da manhã deste domingo. José Luiz Cerqueira de Lima foi morto com várias facadas.

Segundo a polícia ele estava ingerindo bebida alcoólica com outras pessoas, quando ouve um desentendimento e acabou sendo esfaqueado várias vezes.

Os casos serão investigados na Delegacia de Homicídios da Polícia Civil.

Continuar lendo

ACRE

Em Rio Branco, Bombeiros Militares do 2° Batalhão resgatam bezerro que caiu em poço

Publicado

em

Por

Por volta das 15 horas de sábado, 19, a equipe de salvamento do 2° Batalhão foi acionada para resgatar um animal que havia caído em um poço, no ramal do Moreira, km 2, bairro Santa Maria.

Ao chegar no local, os bombeiros militares identificaram que um bezerro havia caído em um poço de aproximadamente 2 metros e meio de profundidade.

Para a retirada do animal, foi utilizado o sistema de multiplicação de forças 4×1, que serve para dividir o peso do animal, que tinha cerca de 200 kg, facilitando a puxada.

Após cerca de 50 minutos de operação, o animal foi retirado com vida e entregue aos cuidados do proprietário que estava no local.

Veja o vídeo:

Continuar lendo

Trending

www.acrenews.com.br é uma publicação da Acrenews Comunicação

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Endereço: Área rural, 204, Setor Barro Vermelho - CEP 69.923-899

Os artigos assinados não expressam a opinião deste site.

contato@acrenews.com.br

Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas