Connect with us

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Amiga de Brito Pop Show, Secretária Eliane Sinhasique lamenta perda: “Vai deixar saudades”

Publicado

em

Foto: Reprodução

A Secretária de Empreendedorismo e Turismo do Acre, Eliane Sinhasique, usou as redes sociais na manhã de hoje (11) para comunicar a morte do empresário Amilton Batista Brito, o popular “Brito da Pop Show”, amigo de longas jornadas da gestora. Na ocasião, Sinhasique lamentou bastante a perda: “Vai deixar saudades”.

Imagem: Reprodução

“Meu coração está doído, tá apertado, tá miudinho… Perdi um amigo, mais que um irmão, um ser humano que me entendia só de olhar. Sabe aquele amigo para quem a gente conta tudo? É nosso confidente? Assim era o Amilton Batista Brito Brito para mim… Hoje ele partiu desse plano terrestre, depois de muita dor e sofrimento com as sequelas da Covid… Vai deixar muitas saudades e um vazio muito grande nos corações de tantas pessoas que o amavam… Aos familiares e amigos, peço que Deus possa confortar nossos corações e sei que agora ele descansa sem dor nos braços do Pai. Vá em paz Peixe!”, escreveu.

Brito morreu na manhã de hoje (11) no Pronto Socorro de Rio Branco. Ele retornou ao hospital após sentir oscilação na pressão arterial. De acordo com amigos, Amilton também estava tratando de uma infecção provocada por uma bactéria, adquirida enquanto esteve cuidando da infecção do novo Coronavírus. Sobre essa última, ele passou aproximadamente 70 dias hospitalizado entre o PS e Fundação Hospitalar.

A família ainda não informou o local do sepultamento do empresário.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas