Connect with us

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Pagamento de terceirizadas é garantido pela Casa Civil em reunião com empresários

Publicado

em

O chefe da Casa Civil do governo do Acre, Flávio Silva, assegurou nesta terça-feira (20) em reunião com representantes do Sindicato das Empresas Terceirizadas o pagamento ou repasse para as empresas de prestação de serviços da Secretaria de Estado Educação e Esporte.

A dívida do governo com as empresas tem sido pauta na Assembleia Legislativa. Trabalhadores reclamam que estão sem receber há quatro meses. Outros estão há três e dois meses sem seus salários apesar de estarem cumprindo com suas obrigações diárias.

Flavio Silva afirmou que “todas as medidas possíveis já vinham sendo tomadas para que até o fim do mês de abril todas as empresas tenham seus pagamentos e repasses sanados” e se colocou à disposição para acompanhar o processo até sua conclusão.

“Os colaboradores não merecem ser punidos e estarem sem receber seja por um, dois ou três meses, o trabalhador que presta o serviço quer receber, sai de casa todos os dias para o cumprimento de suas atividades, ele não tem culpa. Entendemos que o diálogo entre as empresas e o governo sempre vai ser o melhor caminho em tempos de crise a união em prol de um bem comum é o que importa de fato”, declararam os representantes das empresas.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas