Connect with us

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Pai, mãe e filhos morrem de Covid-19 em apenas 42 dias

Publicado

em

G1

Quatro pessoas de uma família de Cuiabá, no Mato Grosso,  morreram, vítimas de Covid-19, em apenas 42 dias, entre o dia 20 de fevereiro e 3 de abril.

Segundo conta o G1 que todos foram internados, mas não resistiram às complicações causadas pelo SARS-CoV-2.

O primeiro a ter sintomas foi o pai, de 91 anos, no dia 10 de fevereiro. De acordo com a neta, era a segunda vez que o idoso era contaminado pelo vírus, apesar de todos os cuidados que a família tinha para não ser infectada.

O idoso ainda tomou a vacina contra a Covid-19, no dia 13 de fevereiro, mas já estava infectado. No mesmo dia, teve febre e foi à urgência do hospital mais próximo.

Como ele tinha tido Covid-19 em dezembro, a médica que o atendeu julgou ser uma reação à vacina e passou-lhe medicação, dando-lhe imediatamente alta clínica.

Só no dia 18 de fevereiro, depois de o estado de saúde piorar e o idoso já não conseguir respirar, é que uma outra médica fez o teste e descobriu que o resultado era positivo. Nessa altura, o pulmão já estava 50% comprometido. Dois dias depois, morreu.

No mesmo dia, a mulher do idoso, de 78 anos, e os filhos, de 55 e 58, realizaram o teste à Covid-19 e tiveram resultado positivo. A idosa acabou por ser internada e intubada oito dias depois, acabando por falecer no dia 6 de março.

Já a filha do casal, mãe de Myllena, que falou com o site  G1, foi internada no dia 3 de março, no dia 4 foi intubada e acabou morrendo no dia 15 de março.

Por fim, o tio de Myllena morreu no dia 3 de abril, depois de ter estado internado e ter tido alta. Já em casa, sentiu-se mal e quando regressou ao hospital os médicos descobriram que ele tinha água nos pulmões.

Ainda segundo a publicação brasileira, outros membros da família foram também infectados, mas não tiveram sintomas graves e já se encontram recuperados.

Continuar lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

“Nego Bal” resiste, mas toma a vacina e promete ficar dois dias sem beber

Publicado

em

Por

Continuar lendo

ACRE

Governo divulga nomeação de aprovados em concurso público da Educação, confira

Publicado

em

Por

Agência AC

O governo do Acre divulgou nesta sexta-feira, 18, a nomeação de 61 candidatos aprovados no concurso público para a formação de cadastro de reserva da Secretaria de Estado de Educação, Cultura e Esportes (SEE). O anúncio faz parte das onze medidas pactuadas pelo governador Gladson Cameli de valorização e melhoria das condições de trabalho dos servidores da  Educação.

Os convocados são das áreas de Ciências, Educação Física, Geografia, História, Espanhol, Inglês, Português, Química e Artes Cênicas (Teatro, Música e Artes Visuais). Ao todo, serão 11 municípios atendidos: Rio Branco, Cruzeiro do Sul, Tarauacá, Jordão, Brasileia, Feijó, Mâncio Lima, Porto Acre, Senador Guiomard, Acrelândia e Sena Madureira.

Os candidatos nomeados têm até 30 dias para a apresentação dos documentos pertinentes ao cargo e a efetiva assinatura do termo de posse.

Ainda nesta última semana, o governo do Estado publicou a lista de 328 professores aprovados nos processos seletivos para a Educação do Campo, de 2020, e para atender as necessidades do Programa Asas da Florestania, de 2018.

Confira o Edital AQUI.

Continuar lendo

POLÍCIA

Em Rio Branco, Polícia Civil prende traficante no Bairro da Paz

Publicado

em

Por

Ascom/PCAC

Na tarde desta sexta-feira, 18, a Polícia Civil, por meio da Delegacia do Tucumã, prendeu em flagrante, F. R. da S., de 34 anos, em posse de maconha, cocaína e crack, além de dinheiro oriundo da venda do entorpecente.

A prisão se deu na rua Valdomiro Lopes, bairro da Paz, próximo a ponte do local, em um terreno baldio.

Preso, o indivíduo foi encaminhado à delegacia para procedimento de lavratura de auto de flagrante e em seguida colocado à disposição da Justiça.

Continuar lendo

Trending

www.acrenews.com.br é uma publicação da Acrenews Comunicação

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Endereço: Área rural, 204, Setor Barro Vermelho - CEP 69.923-899

Os artigos assinados não expressam a opinião deste site.

contato@acrenews.com.br

Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas