Connect with us

ACRE

Polícia Civil retoma serviço de emissão de Carteira de Identidade na OCA

Publicado

em

Por Ascom/PCAC/ Foto: Reprodução

A Polícia Civil do Acre por meio do Instituto de Identificação Raimundo Hermínio de Melo (IIRHM) retoma suas atividades de emissão de carteira de identidade na manhã desta quinta-feira,13, na Organização em Centros de Atendimento (OCA).

A retomada dos serviços só foi possível com a mudança da faixa vermelha para amarela em todo o Acre, definida pelo Comitê do Pacto Acre sem Covid na manhã da última terça-feira (11).

Apesar do trabalho de emissão de RGs voltar a funcionar, o atendimento presencial será retomado mediante agendamento, e com funcionamento de no máximo 30% de sua capacidade de atendimento presencial.

Agendamentos

Os agendamentos serão realizados por meio de telefone sem a necessidade do usuário se deslocar ao órgão para efetuar o pedido.

A Polícia Civil disponibiliza 3 (três) números de telefone para agendamento: 3215-2484, 3215-2449 e 3215-2451; e 1 (um) número para consultar se o documento está pronto: 3215-2417.

Todos os agendamentos já realizados antes do encerramento dos trabalhos da OCA serão reagendados pela equipe de atendimento da Policia Civil na Central de Atendimento onde serão feitos os contatos via telefone.

Os atendimentos presenciais retornam, porém, obedecendo todos os cuidados e práticas de higiene recomendados pelos órgãos de saúde.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas