Connect with us

ESPORTE

CT Furacão do Norte supera o Santa Cruz e leva o título do Sub-11

Publicado

em

MANOEL FAÇANHA

Invicto e com um gol marcado a cada tempo de jogo, o Furacão do Norte conquistou na tarde dessa quarta-feira (4), no estádio Florestão, o Campeonato Acreano de3 Futebol Sub-11. Na finalíssima, o Furacão superou o Santa Cruz-AC por 2 a 0, gols anotados pelo zagueiro Antônio Youssef e pelo atacante Thayllon.

 

Jogadores do CT Furacão do Norte posam para foto oficial da final do Campeonato Sub-11. Foto/Manoel Façanha
Jogadores do Santa Cruz posam para foto oficial da final do Campeonato Sub-11. Foto/Manoel Façanha
Final do Campeonato Sub-13: Santa Cruz 0 x 2 CT Furacão do Norte. Da esquerda para a direita: Carlos Alberto, Benício Martins, Ruan Rhiler, Marcos Paulo, Samuel Vasconcelos e Deusdete Cruz. Foto/Manoel Façanha

 

Jogo

Com um futebol competitivo e de muita raça, o CT do Furacão do Norte não demorou para abrir o placar do jogo ainda aos 7 minutos, numa bola parada de meia distância do zagueiro Antônio Youssef.

Bem postado na sua defensiva e perigoso nos contragolpes, o Furacão do Norte pouco espaço deu para as investidas do Santa Cruz-AC e foi para o intervalo com a vantagem mínima no placar por 1 a 0.

Com um futebol competitivo e de muita raça, o CT do Furacão do Norte superou o Santa Cruz. Foto/Manoel Façanha

Na volta do intervalo, o CT Furacão do Norte ampliou a vantagem aos 2 minutos. O atacante Thayllon recebeu a assistência na área do Santinha e finalizou na saída do goleiro adversário para o delírio da torcida do Furacão.

Com boa vantagem no placar, o CT Furacão do Norte administrou com inteligência a vantagem construída. Por outro lado, o Santinha não conseguiu reagir e pouco fez para merecer o bicampeonato da competição.

Campanhas

O Furacão do Norte pouco espaço deu para as investidas do Santa Cruz-AC. Foto/Manoel Façanha

O CT Furacão do Norte conquistou o título da competição com uma campanha invicta de seis vitória em seis partidas (100% de aproveitamento). O time ainda marcou 26 gols e fechou a temporada sem sofrer gols.

Por outro lado, o Santa Cruz jogou seis partidas, vencendo cinco jogos e perdendo apenas a grande final para o CT Furacão. A Capivara marcou 33 gols e sofreu outros 7.

O CT Furacão marcou 26 gols e fechou a temporada sem sofrer gols. Foto/Manoel Façanha
Continue lendo

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas