POLÍCIA
Ataque criminoso deixa um morto e ferido na Cidade Nova
A Delegacia de Homicídios da Polícia Civil abriu um inquérito nesta quintaa-feira, 19, para apurar as circunstâncias de um ataque de criminosos, que deixou um morto e um ferido, no Bairro Cidade Nova, na capital.
A ação dos bandidos ocorreu na noite de quarta-feira, 18, na Avenida Coelho Ramos, no 2ª Distrito da cidade.
Os alvos dos criminosos foram o detento monitorado por tornozeleira eletrônica Kslley Matheus Queiroz de 25 anos e João Wesley Rocha da Silva de 24.
De acordo com testemunhas, as vítimas estavam em frente a um quarteirão, quando um carro de cor vermelha estacionou próximo do local.
Dois dos ocupantes do veículo, desceram com armas em punho e exigiram que os amigos ficassem parados, mas ambos correram.
A dupla fez vários disparos contra Kslley e João, que acabaram baleados. Mas Kslley não resistiu aos ferimentos e, morreu a poucos metros do local do ataque.
João Wesley, baleado no braço, foi socorrido pelo SAMU e, encaminhado ao Pronto Socorro. De acordo com a equipe médico ele não corre risco de morte.
A área, onde ocorreu o ataque foi isolada pela Polícia Militar. Após a conclusão da perícia de local, o corpo de Kslley foi encaminhado ao IML.
Nesta quinta-feira, pelo menos três testemunhas serão ouvidas na sede da DHPP. Os agentes também vão analisar o relatório da equipe de Pronto Emprego da Divisão Especializada de Investigações Criminais (DEIC).