PRINCIPAL
Direto do Catar, Toniquim fala sobre o Acre na Copa: “Orgulho do nosso goleiro e presença de Gladson na final”
Antônio Aquino com o presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, e o presidente da Fifa, Gianni Infantino (Foto: Cedida/Arquivo pessoal)
O presidente da Federação Acreana de Futebol e primeiro vice-presidente da CBF, Antônio Aquino Lopes, disse agora há pouco ao AcreNews, direto de Doha, no Catar, que o Acre vive um de seus momentos históricos com a presença de um acreano na seleção brasileira, no caso o goleiro Weverton. Aquino disse também que está otimista em relação a conquista do hexa e ainda informou que o governador Gladson Cameli (PP) tem sua presença confirmada no Qatar, caso o Brasil chegue à final. Ele iria a convite da CBF.
“Estamos acompanhando a Copa do Mundo e o motivo de muita alegria para nós é que, pela primeira vez, na história do futebol do Acre, teremos um jogador convocado e já campeão olímpico pela seleção brasileira que é o nosso Weverton, que muito nos orgulha e nos honra com muito prazer, com muita fé e com muita tranquilidade. O Brasil encontra-se preparado para essa copa do mundo, os jogadores estão com muita vontade de serem campeões. A CBF cumpriu todas as medidas necessárias para que os jogadores tivessem a maior tranquilidade possível durante a Copa e vamos que vamos torcer e com certeza o título virá. O hexa virá. Já está confirmada, também, a presença do governador Gladson Cameli na final. Isso é muito positivo para o Acre”, disse.