Connect with us

ACRE

“Marcamos de fazer uma trilha, no jipe”, diz prefeito ao conhecer menino que virou celebridade em CZS

Publicado

em

Da redação do Acre News / Foto: Reprodução

Tem sido “agitada” a rotina do menino Victor Hugo, de apenas três anos, que virou celebridade em Cruzeiro do Sul, interior do Acre, após a publicação de um vídeo pedindo à sua mãe R$ 10. Com os compartilhamentos em rede social de outros famosos, o menino tem sido constantemente parado nas ruas para tirar fotos e até recebe a visita dos fãs em casa.

Neste final de semana, o prefeito da cidade, Zequinha Lima (PP) visitou o lar da nova celebridade e ficou encantado com o carisma da criança. “Eu não resisti! Fui, junto com a Lurdinha, conhecer pessoalmente o Hugo, a nova celebridade aqui de Cruzeiro do Sul. E amigos, além de muito fofo, ele é uma figura! Comemos um chocolate e marcamos uma trilha pra fazermos de jipe! Obrigado ao Hugo e a sua mãe, Andressa, por ter nos recebido tão bem. Virei fã de vez! O Hugo saiu com mais uma das suas!”, escreveu Lima.

O perfil de Victor Hugo no Instagram, que é movimentado por sua família, já reúne 117 mil seguidores. E no vídeo que ele aparece dialogando com a sua mãe para pedir dinheiro, a plataforma contabilizou mais de 1,4 milhão de visualizações.

O diálogo entre mãe e filho é breve, mais o suficiente para arrancar gargalhada de quem assiste: “Me dá dinheiro aí, mãe!”, diz ele. Ela responde: “Hugo, dinheiro a gente consegue trabalhando, dinheiro tá difícil! E tu quer quanto de dinheiro?”. Com um semblante choroso, ele dispara: “Dez reais, me dá aí, mãe”.

O vídeo foi compartilhado por Celso Portiolli, Tirulipa, Leo Santana, Tierry e muitos outros.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas