POLÍTICA
Bocalom arrasta multidão na Baixada da Sobral na primeira passeata da campanha nesta sexta, 16
Na tarde desta sexta-feira, 16, o candidato à reeleição Tião Bocalom (PL-AC) deu o pontapé inicial em sua campanha com uma passeata pela Baixada da Sobral. Com 22 bairros, a regional da Baixada da Sobral tem o maior colégio eleitoral de Rio Branco. A concentração iniciou às 15 horas no posto de gasolina localizado na avenida principal. Uma multidão aguardava Bocalom para o início da caminhada. Demonstrando muita energia e disposição, o candidato caminhou com a militância pela avenida cental do bairro, cumprimentando moradores e comerciantes.
“Bocalom merece mais uma oportunidade, porque está realizando um bom trabalho na prefeitura”, disse o comerciante Alves da Rocha, que atua no bairro há 15 anos.
O candidato a vice-prefeito Alysson Bestene (Progressistas-AC) disse que Bocalom está recebendo o reconhecimento do povo: “A população está demonstrando esse carinho todo por essa nossa chapa como um reconhecimento ao trabalho bem feito pelo Bocalom no primeiro mandato, com certeza ele merece a oportunidade de continuar prefeito e dar continuidade a essas tantas obras e serviços que vem desenvolvendo. E a união com o governo do Estado vai nos possibilitar muito mais trabalho em prol de Rio Branco”, destacou Alysson.
O senador Márcio Bittar disse que a população reconhece a integridade de Bocalom. “Um homem público que tem uma vida pública sem nenhuma nódoa. Só por isso já é um grande nome. Agora, tem as obras realizadas em Rio Branco, com honestidade, com transparência. Tem muito mais ainda pra fazer.”
O senador Alan Rick também caminhou com Bocalom e destacou a força da regional da Baixada, disse que foi uma ótima escolha para o pontapé inicial da campanha. “Todas as campanhas vitoriosas começam aqui na baixada. Com certeza essa será mais uma. Vamos juntos, é 22, é Bocalom.”
A caminhada encerrou no início da noite na Praça da Semsur. Bocalom agradeceu a militância e a receptividade dos moradores do bairro.
“A cada dia, a festa vai ser maior nessa campanha. Você está vendo a energia do povo, a vontade do povo em dar-nos o segundo mandato. Eu não tenho dúvida nenhuma que todos os dias será uma festa uma maior que a outra. Mas que a grande festa vai ser a festa da vitória ao abrir das urnas”, festeja Bocalom.